Windsor Hotéis (RJ) lança campanha com noite cortesia

|

Com a estratégia de atrair turistas de Estados mais próximos para o Rio de Janeiro no pós-isolamento social, a Rede Windsor Hoteis lançou a campanha “O Mundo no Rio”. A ação consiste em valorizar os principais atrativos da cidade proporcionando que o viajante vivencie uma experiência internacional sem sair do País. Para o lançamento, o Windsor investiu em tarifas e condições especiais, como noite cortesia para reservas feitas até fim de julho com possibilidade de hospedagem até dezembro.

A proposta da campanha é apresentar um amplo roteiro tendo como foco monumentos históricos, pontos turísticos, gastronomia, cultura e esportes que costumam ser valorizados em outros países, mas que, de certa forma, podem ser desfrutados no Rio de Janeiro.

Divulgação
Para realizar a campanha, a empresa se baseou na necessidade de movimentar a economia nacional, especialmente o setor de Turismo, um dos mais afetados pela pandemia do novo coranavírus. Com a dificuldade de realizar grandes deslocamentos e com sanções impostas por alguns países, a intenção é estimular que os turistas pensem em visitar a cidade até mesmo de transporte terrestre.

Os clientes que pretendem se hospedar na rede até 28 de dezembro, têm até o dia 31 de julho para fazer reservas acima de quatro diárias e ganhar uma noite cortesia nos hotéis da Zona Sul e Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Já para os hotéis localizados no Flamengo e no centro da cidade, a noite grátis já será concedida acima de três diárias.

Uma das propostas de “O Mundo no Rio” é percorrer a multiplicidade histórica e cultural da formação da cidade, visível em monumentos, construções e antigos conjuntos de prédios. Dessa forma, proporcionando sugestões de programas, como uma viagem histórica à influência portuguesa que inclui desde passeio à Ilha Fiscal, cenário do último baile da Corte, à visita ao Paço Imperial, primeira residência da Família Real.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA