Movida

Victor Fernandes   |   31/08/2020 17:51

Best Western atinge altos níveis de satisfação do hóspede

2.037 hotéis da rede em todo o mundo receberam o prêmio Travellers Choice Award, do Tripadvisor.

Divulgação
O Best Western Hotels & Resorts anunciou recentemente que 2.037 hotéis em todo o mundo receberam o prêmio Travellers Choice Award, do Tripadvisor, para 2020. O resultado foi um novo recorde do grupo na satisfação dos hóspedes. Essas propriedades premiadas abrangem o portfólio diversificado de Best Western Hotels & Resorts, bem como suas marcas associadas Sure Stay Hotel Group e World Hotels Collection.

Na América Latina, um total de 37 propriedades receberam o prêmio: 12 no México, sete no Brasil, quatro na Costa Rica, três no Chile e Colômbia, dois no Equador e Peru, e no Panamá, Nicarágua e El Salvador, uma propriedade foi reconhecida com o prêmio em cada país.

No Brasil, os premiados foram: BW Caiçara Hotel - João Pessoa, BW Shalimar Praia Hotel - Porto Seguro, BW Premier Arpoador Design Hotel by Gloria Coelho – Rio de Janeiro, BW Plus Copacabana Design Hotel – Rio de Janeiro e BW Plus Icaraí Design Hotel – Niterói. Com destaque os hotéis a seguir por premiação adicional, “Best of The Best”, sendo: BW Premier Majestic Ponta Negra Beach – Natal, que pelo 8° ano consecutivo foi eleito o melhor hotel de Natal e eleito o 4° melhor hotel de luxo no Brasil; e BW Premier Maceió – Maceió, 8º colocado no ranking geral dos 25 melhores hotéis do Brasil, fazendo parte do grupo de 1% dos melhores do mundo, que por anos consecutivos vem mantendo o mesmo padrão de qualidade.

"O prêmio Tripadvisor Travellers Choice é particularmente significativo porque representa a voz do cliente, e estamos muito satisfeitos que tantos de nossos hotéis tenham recebido esta prestigiosa homenagem", disse Dorothy Dowling, vice-presidente sênior e diretora de marketing da Best Western Hotels & Resorts. "Nossos hotéis compartilham um inabalável compromisso de oferecer um serviço superior ao cliente e é particularmente gratificante que temos continuado a exceder as expectativas durante estes tempos de incerteza, e proporcionando elevados níveis de serviço que os clientes têm vindo a conhecer”, completou.

Em 2020, um número recorde de hotéis da marca Best Western recebeu o prêmio Travellers Choice, e quase 60% de seus hotéis ativos na América do Norte receberam essa homenagem distinta. Além disso, Sure Stay Hotel Group e World Hotels Collection continuam a experimentar níveis sem precedentes de satisfação dos hóspedes, com ambas as marcas experimentando aumentos impressionantes ano após ano, com Sure Stay em 50% e World Hotels em 45%.

Para obter mais informações sobre o Best Western Hotels & Resorts, visite o site.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias