Filip Calixto   |   21/08/2020 10:49

Enjoy Olímpia volta a receber hóspedes na próxima semana

Empreendimento paulista volta com cuidados especiais para o momento

Divulgação
Empreendimento volta a funcionar colocando em vigor o projeto Enjoy Fun & Safe
Empreendimento volta a funcionar colocando em vigor o projeto Enjoy Fun & Safe
Empreendimento aberto há cerca de dois anos, o Enjoy Olímpia Park Resort, localizado no interior paulista, volta a receber hóspedes na próxima semana, no dia 27. A propriedade volta a funcionar com a operação baseada no projeto Enjoy Fun & Safe, que reúne medidas de saúde e segurança recomendadas por órgãos internacionais, nacionais e do município para garantir risco mínimo de contaminação da covid-19 em suas dependências.

A reabertura do resort paulista se tornou possível depois que o município de Olímpia entrou na fase amarela com a reabertura do comércio, dos bares e restaurantes.

Meio escolhido para uma volta segura, o Enjoy Fun & Safe está presente em todas as etapas do atendimento e conta com o acompanhamento do instituto internacional Bureau Veritas, que fará regularmente a verificação de todos os itens relevantes para garantir as boas práticas de higiene, distanciamento social e todas as demais recomendações específicas contra o novo coronavírus. A Enjoy informa ainda que haverá limitação no número de funcionários e de hóspedes.

As medidas aplicadas nesse momento vão desde os cuidados durante o trajeto com uso de máscaras, passando pelo respeito ao afastamento social e a constante aplicação de desinfetantes para as mãos. Será possível acessar o protocolo de segurança, saber como está o funcionamento do resort e realizar o check-in online antecipado pelo site oficial do resort.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias