Rede de hotéis Oyo adquire selo de segurança do WTTC

|

A Oyo Hotels recebeu o selo “Safe Travels”, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC), por cumprir os protocolos de prevenção e medidas sanitárias estabelecidos pela organização. A certificação garante que os hóspedes reconheçam as empresas que adotam as normas globais padronizadas, garantindo estadias mais seguras para todos os viajantes.

Divulgação
A rede informou que os protocolos de limpeza foram reforçados e que implementou treinamentos para os colaboradores
A rede informou que os protocolos de limpeza foram reforçados e que implementou treinamentos para os colaboradores
Os novos procedimentos incluem melhorias nos processos de limpeza e desinfecção, disponibilização de álcool em gel 70% nas áreas comuns, proteção dos funcionários com máscaras, controle de capacidade de ocupação e adoção de distâncias de segurança, além serviço de quarto intensificados para reduzir a interação social nos restaurantes. A Oyo também tem incentivado procedimentos para check-in e check-out com mínimo contato, e a utilização de pré-pagamento utilizando o aplicativo ou outros canais de vendas.

“A maior prioridade para o WTTC é ajudar a restaurar a confiança dos viajantes, bem como retomar viagens e turismo de uma forma segura e responsável”, disse a vice-presidente do WTTC, Maribel Rodríguez.

O programa “Selo de Limpeza Certificada” da Oyo foi desenvolvido de acordo com as diretrizes estabelecidas por organizações nacionais e internacionais, como a Organização Mundial da Saúde, os Centros de Controle Prevenção de Doenças e o Ministério da Saúde do Brasil entre outros. Os protocolos de limpeza foram reforçados, assim como o treinamento para os parceiros e implementação de medidas adicionais de prevenção.

"A Oyo vem se adaptando todos os dias, mundialmente, para continuar reinventando a hospitalidade e se adequar aos novos padrões. Estamos focados em receber nossos hóspedes em espaços ainda mais limpos, acessíveis, seguros e confiáveis, além de manter também o bem-estar e segurança de nosso parceiros hoteleiros. O novo normal exige muita responsabilidade e cuidado. Nossa preocupação é a retomada do turismo nos mais de 40 grupos de cidades do Brasil, onde atuamos em benefício da recuperação econômica e do turismo local”, afirmou o vice-presidente de operações da rede no Brasil, Eduardo Zucareli.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA