Ibis Copacabana Posto 2 reabre com novo conceito de design

|


Divulgação
O hotel conta com 150 apartamentos, incluindo quartos para até quatro adultos
O hotel conta com 150 apartamentos, incluindo quartos para até quatro adultos
Recém-reaberto, o ibis Copacabana Posto 2 é o primeiro hotel do Rio de Janeiro a receber um dos novos conceitos de design que a Accor criou para a marca. Desenvolvido pelo escritório FGMF, o conceito escolhido foi o "Plaza", que já rendeu à rede hoteleira o prêmio mundial de arquitetura Prix Versailles. Com essa reforma, o objetivo é integrar as áreas comuns e oferecer um ambiente mais moderno e acolhedor para todos os clientes.

"Acreditamos que o novo ibis Copacabana Posto 2, já utilizando o premiado conceito Plaza de design, conseguiu aliar todo o carisma do carioca a um projeto extremamente moderno. A chave aqui é oferecer um design que conecte as pessoas, ou seja, que permita que elas encontrem em nossos hotéis um ambiente acolhedor para socializar e compartilhar momentos com os amigos ou família", disse o vice-presidente sênior de Design & Implementação Accor América do Sul, Paulo Mancio.

Localizado a apenas dois quarteirões da famosa Praia de Copacabana, o hotel conta com 150 apartamentos, incluindo quartos para até quatro adultos, e restaurante com opções para café da manhã, almoço e jantar. O empreendimento foi reformado em parceria com o escritório Vidal & Sant'Anna Arquitetura, responsável por implementar o novo conceito Plaza da Accor.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA