Juliana Monaco   |   14/01/2021 15:51   |   Atualizada em 18/01/2021 14:15

AMResorts dá teste antígeno grátis a hóspedes com viagens aos EUA

O programa será válido para viagens até 31 de março, visando atender à nova exigência do CDC


Pixabay/Elchinator
Em caso de resultado positivo, o custo da quarentena no resort será coberto por até 14 dias
Em caso de resultado positivo, o custo da quarentena no resort será coberto por até 14 dias
A AMResorts acaba de expandir seu programa de higienização CleanComplete Verification para incluir o teste de covid-19 gratuito a todos os hóspedes que viajarem para os Estados Unidos. O teste oferecido gratuitamente é o teste de antígeno, que será oferecido nos destinos mexicanos de Acapulco, Huatulco e Ixtapa, enquanto os resorts de Curaçao fornecerão o antígeno em um local externo. Já as propriedades de Saint Martin e Costa Rica não oferecerão o teste, mas ajudarão os hóspedes a realizá-lo em um local externo com um custo adicional.

Os hóspedes devem entrar em contato com o concierge do resort para agendar o teste antes da partida e o resultado sai no mesmo dia, conforme exigido pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos EUA. Caso um hóspede receba o resultado positivo enquanto estiver na propriedade, o custo da quarentena no resort será coberto por até 14 dias, com direito a um acompanhante no mesmo quarto.

Válido para viagens até 31 de março de 2021, o programa foi expandido para incluir a nova exigência do CDC, que entrará em vigor em 26 de janeiro. De acordo com o órgão, os passageiros aéreos que entrarem nos EUA deverão apresentar o resultado negativo do teste de covid-19 realizado dentro de três dias antes do voo. Os passageiros que já foram infectados com o vírus anteriormente deverão apresentar os resultados dos testes realizados durante os três meses anteriores à partida do voo e uma carta de um profissional da saúde licenciado declarando que o passageiro foi autorizado a viajar.

Atualizado às 19h15, para esclarecer que se trata do teste de antígeno
Atualizado em 18 de janeiro, às 14h15, com informações sobre as propriedades que oferecem o teste

Tópicos relacionados