Rodrigo Vieira   |   09/02/2021 14:54

Iberostar oferece testes de covid e serviços em casos positivos

Caso o resultado do teste seja positivo, o grupo garante o atendimento de seus clientes


Filip Calixto
Iberostar Bahia
Iberostar Bahia
O escritório da rede Iberostar no Brasil confirmou que oferece a seus clientes o serviço de testes de covid-19, como já havia sido adiantado pelo Portal PANROTAS. O grupo oferece em todos os seus hotéis o serviço de gerenciamento desses testes: ao chegarem no hotel, os hóspedes podem solicitar uma consulta para um PCR ou teste de antígeno (de baixo custo, segundo a empresa).

O Iberostar ainda garante testes gratuitos de antígenos no México, Jamaica, República Dominicana e Brasil para hóspedes que viajam para os Estados Unidos e Peru durante o período de tempo em que, de acordo com as diretrizes das autoridades locais, eles são obrigados a entrar no país.

Caso o resultado do teste seja positivo, o Grupo Iberostar garante o atendimento de seus clientes com os serviços de assistência gratuitos incluídos nas reservas, que incluem a extensão da estada sem custo adicional em quartos isolados prometendo cuidados e atenção, como entretenimento e serviço de quarto sem contato.

O grupo ainda reforça que segue operando com os procedimentos e protocolos do programa How We Care, que tem mais de 300 medidas de segurança e higiene.

Tópicos relacionados