Juliana Monaco   |   04/02/2021 16:09   |   Atualizada em 04/02/2021 16:12

IHG Hotels & Resorts muda nome e renova identidade visual

O grupo mudou o nome para IHG Hotels & Resorts e renovou a identidade da marca para torná-la mais atraente


Divulgação
A renovação da marca visa torná-la mais atraente aos consumidores
A renovação da marca visa torná-la mais atraente aos consumidores
O IHG Hotels & Resorts começou 2021 renovando sua marca para refletir ainda mais o propósito do grupo, sua história e as necessidades dos proprietários de hotéis, consumidores e comunidades em todo o mundo. A renovação da marca inclui a mudança de nome de "IHG" para "IHG Hotels & Resorts", reiterando a coleção de 16 marcas com quase seis mil hotéis em 100 países. Já a identidade visual foi reformulada por meio de novas cores, fontes e fotografias para contar melhor as histórias da marca e torná-la mais atraente aos consumidores.

O IHG Rewards, programa de fidelidade da rede hoteleira, também está de cara nova. A palavra "Club" foi removida de seu nome para refletir que o programa está disponível a todos, oferecendo aos membros tarifas exclusivas, benefícios especiais e maneiras fáceis de resgatar pontos em todos os hotéis IHG.

"A indústria de viagens enfrentou desafios como nunca antes e, ao se adaptar a novas realidades, também permanecemos fiéis às nossas raízes. Portanto, à medida em que continuamos a liderar durante e além da pandemia, sabemos quem somos, o que defendemos e como podemos ajudar os hóspedes a descobrir o mundo novamente quanto estiverem prontos para viajar. E todos sentimentos que precisamos disso mais do que nunca, porque viajar não só abre portas, mas também abre mentes e corações. É por isso que nossos hotéis são mais do que apenas um cenário para momentos especiais da vida, eles são um conjunto de experiências de boas-vindas", disse a diretora de Atendimento ao Cliente do IHG Hotels & Resorts, Claire Bennett.

Tópicos relacionados