Thermas de Olímpia é o 1º hotel By Mercure da Accor no mundo

|

Como anunciado ontem (25) durante a coletiva de imprensa da Accor, o primeiro hotel do mundo a receber a designação By Mercure da rede será o Thermas de Olímpia Resorts By Mercure, na cidade de Olímpia, em São Paulo.

Divulgação
Piscina na área externa do Thermas de Olímpia Resorts By Mercure, primeiro da marca no mundo
Piscina na área externa do Thermas de Olímpia Resorts By Mercure, primeiro da marca no mundo
A empresa espera que esta marca impulsionadora atraia cerca de 300 hotéis nos próximos dez anos, com cada um, eventualmente, podendo ser completamente convertido para a bandeira Mercure. Mais de 40% das inaugurações de novos hotéis da companhia, nos próximos cinco anos, são representadas por hotéis independentes convertidos em marcas não padronizadas da Accor.

O hotel conta com 433 suítes com varanda em quatro diferentes categorias, com destaque para Suítes Premium e Master, que têm capacidade para hospedar até cinco pessoas, oferecendo serviços e comodidades exclusivas para os hóspedes, além do estacionamento gratuito e com segurança 24 horas.

A propriedade tem instalações de lazer, com piscinas aquecidas, para adultos e crianças, sauna e playground. Os hóspedes também poderão desfrutar dos restaurantes com cozinha contemporânea, menu variado – incluindo café da manhã, almoço e jantar – e bares e quiosques na área da piscina, com opções de lanches e drinques.

"No Brasil, já temos 49 hotéis da marca Mercure e mais três em desenvolvimento, o que demonstra a força e o apelo do nome localmente. Com o lançamento global de By Mercure aqui em nossa região, esperamos atrair ainda mais hoteleiros para o grande potencial desta solução de marca flexível e inovadora", diz o COO das Marcas Econômicas e Midscale para Brasil, Olivier Hick.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA