Juliana Monaco   |   05/03/2021 20:29   |   Atualizada em 05/03/2021 20:31

Conheça quarto do Disney's Polynesian Village inspirado em Moana

Os quartos renovados do Disney Polynesian Village terão móveis e acessórios inspirados no filme Moana


Divulgação
A renovação dos quartos faz parte da
A renovação dos quartos faz parte da "Coleção Disney Resorts"
Nesta sexta-feira (5), o Walt Disney World Resort divulgou as primeiras imagens dos quartos renovados do Disney's Polynesian Village Resort, na Flórida. O resort está aceitando reservas para o fim de julho, nos quartos reinventados que apresentam uma nova paleta de cores inspirada no Oceano Pacífico e suas ilhas. Outra mudança será na entrada do resort, que contará com um telhado de treliça e, acima dela, a estação do monotrilho receberá novas telas de madeira com cores tropicais.

Além disso, os quartos terão móveis e acessórios totalmente novos, incluindo detalhes do filme "Moana - Um Mar de Aventuras" do Walt Disney Animation Studios. Nos banheiros, por exemplo, a equipe Disney Imagineers se inspirou no solo arenoso do oceano para os ladrilhos e para os detalhes esculpidos na penteadeira. Os padrões coloridos em toda a sala trazem uma energia totalmente nova para o ambiente, lembrando as ondas e as flores tropicais.

Essas mudanças fazem com que o Disney's Polynesian Village Resort se junte a outros resorts do Walt Disney World na criação da "Coleção Disney Resorts", que visa aprimorar a experiência dos hóspedes por todo o complexo. À medida que a coleção continua a evoluir, o Walt Disney World se prepara para "A Celebração Mais Mágica do Mundo", que começa em 1º de outubro, em homenagem ao seu 50º aniversário.

Veja abaixo mais fotos da entrada e dos quartos renovados do Disney's Polynesian Village Resort.

Tópicos relacionados