Hilton e Best Western Maceió são melhores hotéis para trabalhar; veja lista

|

Acabam de ser revelados os hotéis vencedores na quarta edição do prêmio Melhores Empresas para Trabalhar - Hotelaria e Turismo da Great Place to Work (GPTW) e o Hilton é um deles. No ano passado, a rede hoteleira figurou em segundo lugar na categoria dos hotéis de grande porte.

Divulgação/Hilton
Hilton é o melhor hotel de porte médio para trabalhar na 4ª edição do prêmio Melhores Empresas para Trabalhar - Hotelaria e Turismo da Great Place to Work (GPTW)
Hilton é o melhor hotel de porte médio para trabalhar na 4ª edição do prêmio Melhores Empresas para Trabalhar - Hotelaria e Turismo da Great Place to Work (GPTW)
Hotéis Sesc/RS, Hotel Gran Marquise e Renaissance São Paulo Hotel também constam no ranking, categorizado em ordem alfabética. A edição deste prêmio dividiu ainda os hotéis em pequeno porte, com os premiados sendo Hotel Best Western Premier Maceió e Solar do Imperador Hotel – o último é novidade no levantamento.

O ranking deste ano contou com 45 companhias inscritas, representando 20.095 funcionários. Para esta edição, 13 organizações foram premiadas, sendo oito hotéis – dois de porte grande, quatro de porte médio e dois pequenos – e cinco agências de viagens.

Os critérios para poder se inscrever e figurar entre os melhores lugares para trabalhar envolvem ter o número mínimo de 30 funcionários e concorrer com um CNPJ registrado na categoria em questão.

A primeira etapa na participação do ranking Great Place to Work é uma pesquisa quantitativa realizada com os colaboradores. É necessário que a empresa atinja a amostra mínima de funcionários e que obtenha nota igual ou superior a 70%.

Atingindo este corte, passa-se para a segunda etapa, a avaliação das práticas culturais das empresas. Nesta parte é feita uma pesquisa quantitativa e qualitativa a respeito da cultura e das ações da companhia. As notas das duas avaliações formam o resultado final.

Vale ressaltar que todas as informações obtidas neste ranking dizem respeito ao ano anterior à data da aplicação de pesquisas com os funcionários.

GPTW – MELHORES REDES HOTELEIRAS DE MÉDIO PORTE PARA TRABALHAR
HILTON
HOTÉIS SESC/RS
HOTEL GRAN MARQUISE
RENAISSANCE SÃO PAULO

GPTW – MELHORES REDES HOTELEIRAS DE PEQUENO PORTE PARA TRABALHAR
HOTEL BEST WESTERN PREMIER MACEIÓ
SOLAR DO IMPERADOR HOTEL


O Portal PANROTAS é mídia oficial do Melhores Empresas para Trabalhar – Hotelaria e Turismo


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA