Movida

Juliana Monaco   |   23/04/2021 17:55   |   Atualizada em 23/04/2021 18:00

Master Gramado é o 1° hotel da rede a conciliar lazer e negócios

Com localização privilegiada, o hotel é o primeiro da Rede Master a conciliar lazer e negócios


Divulgação
O hotel está localizado próximo às principais atrações turísticas da cidade
O hotel está localizado próximo às principais atrações turísticas da cidade
Em Gramado (RS), quem busca experiência de hospedagem única e localização privilegiada pode usufruir das acomodações do Master Gramado. Localizado próximo de alguns dos pontos turísticos mais famosos da cidade, o hotel oferece apartamentos com vista para o deslumbrante Vale do Quilombo. Para os interessados em viajar com crianças, o empreendimento oferece um espaço kids com 484 metros quadrados, com brinquedos para todas as idades e recreadores treinados. Para facilitar a rotina das famílias, existe ainda o espaço Copa Baby para aquecer as mamadeiras e papinhas.

"Nosso hotel busca acolher verdadeiramente as pessoas e, por isso, estamos constantemente encontrando novas formas de tornar a hospedagem por aqui uma experiência inesquecível, tranquila e segura", ressalta a diretora da Rede Master de Hotéis, Livia Trois.

O Master Gramado é o primeiro empreendimento da rede Master a conciliar lazer e negócios, além de ser um espaço pet friendly. Com mais de 14 mil metros de área útil, o hotel conta com piscina, ampla academia com aparelhagem completa, salão de beleza, um centro de convenções e uma estrutura moderna para eventos, dividida em nove ambientes.

Também há um ambiente especial para os modelos híbridos de eventos, com sala digital para as ocasiões em formatos adaptados aos novos tempos.

Saiba mais em https://www.masterhoteis.com.br/hoteis-em-gramado/master-gramado/.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias