Rodrigo Vieira   |   23/07/2021 11:14

Hot Park já está reaberto após incêndio em restaurante

Fagulha externa proveniente de uma área próxima atingiu o teto do restaurante Bartô



Um incêndio atingiu o restaurante Bartô, no Hot Park, no complexo Rio Quente Parques e Resorts, no interior de Goiás, na quinta-feira (22). Não houve feridos e o parque já está reaberto hoje (sexta, 23 de julho), exceto na área afetada, a do restaurante.

A Aviva, grupo detentor do Rio Quente, comunica que a causa foi uma fagulha externa, proveniente de uma área próxima, que atingiu o teto de palha do estabelecimento.

Leia o comunicado, enviado na quinta-feira (22), na íntegra:

Olá parceiro,

Na tarde de hoje, 22 de julho, uma fagulha externa proveniente de uma área próxima, atingiu o teto do restaurante Bartô, no Hot Park.

Imediatamente a Brigada de incêndio foi acionada e agiu rapidamente para conter o fogo - sob controle - e evacuar a área. O Corpo de Bombeiros também foi acionado. Não há feridos.

Os clientes foram orientados a evacuar o parque, por prevenção e segundo os protocolos de segurança definidos pelo Corpo de Bombeiros. A única área afetada foi a do restaurante, que está isolada.

O Hot Park possui uma brigada de incêndio interna preparada, que agiu rapidamente, acionando também o Corpo de Bombeiros.

O Hot Park abrirá amanhã, 23 de julho normalmente. Exceto o lugar onde houve o incidente.



*Notícia atualizada em 23 de julho

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7123 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.