Rio Quente (GO) terá voo de balão panorâmico

|


Divulgação/Rio Quente
Admirar as belezas do Cerrado de dentro de um balão de ar quente é a nova proposta do Rio Quente, em Goiás. Até 31 de julho, será possível fazer um voo de balão ancorado para observar as belezas naturais e de todo o complexo a 50 metros de altura, na arena da Praia do Cerrado, localizada no Hot Park.

"Voar em um balão de ar quente ancorado é uma experiência inesquecível. Entrar no cesto e acompanhar o momento da decolagem e subida faz com que o passageiro se sinta flutuando, deixando o momento ainda mais completo. Sem contar com toda segurança dessa atração, que proporciona confiança para desfrutar esse momento tão mágico", conta o gerente Geral de Experiência Entretenimento da Aviva, Oliver Krause.
Divulgação/Rio Quente



O voo panorâmico ancorado funcionará das 9h30 às 11h e das 15h às 17h, e tem duração de 15 minutos. Podem embarcar até quatro passageiros por voo, sendo recomendado que sejam da mesma família ou grupo (segurança em relação à covid-19). A idade mínima para menores acompanhados é de 3 anos, e os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo link.


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA