Beatrice Teizen   |   02/08/2021 10:20   |   Atualizada em 02/08/2021 11:29

AMResorts passa a se apresentar ao mercado como AMR Collection

Iniciativa foi pensada para ajudar os stakeholders escolherem o hotel mais adequado às necessidades

A partir de hoje (2) a AMResorts passa a se apresentar ao mercado sob uma nova marca: AMR Collection. A novidade reúne sob seu guarda-chuva seis marcas de resorts, cada uma projetada para cada estilo e estágio da vida.

Divulgação/AMResorts
AMResorts apresenta nova marca AMR Collection, que reúne seis resorts
AMResorts apresenta nova marca AMR Collection, que reúne seis resorts
A nova marca foi construída para ajudar agentes de viagens e hóspedes a selecionarem facilmente o resort que melhor atende às suas necessidades. Como parte do seu reposicionamento, o grupo também passa a apresentar sua coleção de resorts por níveis, considerando a classificação quatro e cinco estrelas. Essas categorias definem o nível de sofisticação de cada marca de resorts.

O lançamento coincide estrategicamente com o 20º aniversário da AMResorts e se baseia em sua história de servir hóspedes que esperam experiências diferenciadas em suas férias. A nova marca principal chega sendo apresentada juntamente com o slogan “Celebrate Every Moment”, que representa a filosofia do grupo e o seu compromisso em criar memórias.

“Celebrate Every Moment é a sensação que pretendemos causar em cada hóspede por meio das lembranças criadas nos resorts da AMR Collection, refletindo o verdadeiro significado das férias. Ao longo de toda a nossa história e durante o ano passado especialmente, aprendemos que devemos comemorar todos os momentos, até os mais simples”, diz a vice-presidente de Marketing e Comunicação da empresa, Erica Doyne.

A AMR Collection reúne todo o portfólio de resorts e ajuda os consumidores a identificarem as diferentes marcas e características de cada empreendimento. Do ponto de vista dos negócios, a estrutura da coleção ajudará a cultivar nomes fortes e já consistentes no mercado, além de impulsionar a receita por meio de esforços estratégicos de marketing, aumentando o valor geral empresarial do seu portfólio.

A iniciativa incluirá novas extensões de linhas de produtos para acomodar as preferências do segmento de mercado, enquanto diferencia os resorts apenas para adultos e os dedicados para famílias. Na AMR Collection estão inclusas as marcas Secrets, Dreams e Breathless Resorts & Spas, Zoëtry Wellness & Spa Resorts, Alua Hotels & Resorts e Sunscape Resorts & Spas. Mais informações podem ser encontradas aqui.

Tópicos relacionados