Filip Calixto   |   06/08/2021 15:56

Leading lança plataforma de treinamento para agentes de viagens

Ideia da LHW é capacitar agentes com informações sobre os 400 meios de hospedagem da coleção


Divulgação/LHW
Plataforma vai esmiuçar as mais de 400 propriedades ligadas à coleção Leading Hotels
Plataforma vai esmiuçar as mais de 400 propriedades ligadas à coleção Leading Hotels
A The Leading Hotels of the World (LHW), em colaboração com a TravPRO Mobile, criou uma comunidade de aprendizagem e capacitação de vendas para agentes de viagens. A plataforma fornece a esses profissionais acesso a uma grande variedade de recursos de produtos e suporte de vendas para os mais de 400 meios de hospedagem membros da Leading Hotels em todo o mundo.

A nova plataforma de treinamento e vendas começa com uma experiência de aprendizagem interativa que oferece uma visão geral da LHW e de seus membros. Isso inclui informações sobre as qualificações que os hotéis precisam cumprir, experiências nas propriedades e dicas privilegiadas sobre como trabalhar diretamente com as equipes de reservas e vendas especializadas da LHW ao redor do mundo.

Segundo explicam os desenvolvedores, a plataforma funciona com uma abordagem multimodal. Esse formato, reforça a LHW, pode maximizar o aprendizado, a retenção de informações, a promoção e o sucesso de vendas futuras por meio de componentes audiovisuais, perguntas interativas e conteúdo facilmente compartilhável com os clientes. A ferramenta oferece também uma versão em aplicativo, além da versão web, e por ter um design descomplicado, do navegador ao tablet e ao telefone, os agentes podem aprender, promover e vender o portfólio até mesmo offline ao usar o aplicativo pelo celular.

“É com muito prazer que convidamos a todos os agentes de viagens a participarem do nosso treinamento virtual exclusivo sobre a Leading Access para o mercado brasileiro, que acontecerá no dia 12 de agosto, quinta-feira, às 15h, elaborado para demonstrar como utilizar e aproveitar ao máximo essa nova plataforma de aprendizagem e capacitação de vendas para agentes de viagens da The Leading Hotels of the World”, convida, em nota, a direção da coleção.


O aplicativo já está disponível tanto na App Store como na Google Play Store
O aplicativo já está disponível tanto na App Store como na Google Play Store
O link para inscrição no treinamento de 30 minutos pode ser encontrado AQUI.

“Estamos entusiasmados em lançar nossa nova comunidade virtual em parceria com a TravPRO neste momento crucial”, afirma o vice presidente sênior e diretor executivo Comercial (CCO) da The Leading Hotels of the World, disse Chris Walker. “À medida que avançamos para sair de uma das maiores crises que já atingiu nosso setor, é imperativo que forneçamos produtos líderes de mercado para nossos membros e nossa valiosa comunidade de agentes de viagens. Os agentes, como toda a indústria de viagens, enfrentaram uma tremenda interrupção dos negócios durante a pandemia. Essa plataforma foi criada para fornecer aos nossos membros e comunidade de agentes ferramentas que encantem seus clientes e os ajudem a acelerar a recuperação de seus negócios”, completa.

“Conversamos com ambas as partes interessadas para co-criar um ambiente virtual que melhor atenda às suas necessidades, e o resultado é uma plataforma interativa e intuitiva que transformará o cenário de vendas de nosso portfólio”, sustenta Walker.

RESULTADOS
Os agentes de viagens desenvolverão seu status de “Leading Insider” conforme progredirem nas etapas sobre tópicos como residências privadas e vilas, bem como experiências ao ar livre oferecidas em propriedades em todo o mundo.

Uma vez que as etapas de treinamento tenham sido concluídas, os “Leading Insiders” terão acesso total à seção “Retain”, que sintetiza o conhecimento do produto do módulo de treinamento em um recurso disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, que pode ser utilizado como uma consulta rápida ou mesmo como uma apresentação de vendas improvisada para clientes que já são fiéis ou até mesmo para potenciais clientes.

O conteúdo será atualizado constantemente pela equipe da Leading Hotels para garantir que os agentes possam aprender continuamente sobre o desenvolvimento de membros e da marca.

PARA ACESSAR
Todos podem se registrar e iniciar o programa na internet agora mesmo em leadingaccess.lhw.com.

O aplicativo da Leading Access também já está disponível na App Store ou Google Play Store.

Tópicos relacionados