Beach Park é uma das melhores empresas para se trabalhar no Ceará

|

Divulgação/Beach Park
O Beach Park já é reconhecido como uma das melhores empresas para trabalhar pelo GPTW há sete anos
O Beach Park já é reconhecido como uma das melhores empresas para trabalhar pelo GPTW há sete anos
O Beach Park Entretenimento foi eleito como uma das melhores empresas para trabalhar no Ceará em 2021 na categoria Grandes Empresas, pelo Instituto Great Place to Work (GPTW). O resultado foi anunciado na tarde da última quinta-feira (16), em cerimônia virtual transmitida pelo YouTube e acompanhada pelos funcionários no auditório do Oceani Beach Park Hotel.

O evento está na 12ª edição e reuniu empresas cearenses de diversos setores que tiveram destaque por boas práticas de gestão de pessoas. O resultado é obtido a partir de um questionário respondido pelos próprios colaboradores, que avaliam a percepção e a experiência deles baseadas em cinco dimensões: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem.

Ao todo, 50 empresas foram premiadas no Estado. O reconhecimento é marcado por meio do selo de Certificação GPTW, com validade de 12 meses.

"O GPTW tem critérios de exigência elevados e ter recebido a certificação é motivo de muito orgulho, principalmente em saber que nossas ações são aprovadas e reconhecidas pelos nossos colaboradores. Nossa cultura organizacional está muito ligada aos valores da nossa marca. O que transmitimos para o público é também o que procuramos disseminar internamente para os nossos colaboradores: um ambiente que transborde felicidade, cuidado e bem-estar", avaliou a gerente de Recursos Humanos do Beach Park, Anunciada de Moraes.

O Beach Park já é reconhecido como uma das melhores empresas para trabalhar pelo GPTW há sete anos, tendo sido contemplado pelo selo nas edições de 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018.

Ainda em março de 2021, o complexo recebeu uma nova certificação do GPTW que reconhece a qualidade do ambiente de trabalho nas empresas com base nas avaliações e percepções dos próprios colaboradores nos anos 2020/2021. A certificação foi criada em 2019 e aponta as empresas que tiveram um percentual acima de 70% de satisfação com um bom ambiente para se trabalhar.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA