Four Seasons Orlando celebrará os 50 anos do Disney World

|

Divulgação
O café da manhã com personagens no Ravello está aberto para hóspedes e não-hóspedes
O café da manhã com personagens no Ravello está aberto para hóspedes e não-hóspedes
Ao longo dos próximos 18 meses, os quatro parques temáticos da Disney celebram os 50 anos da inauguração do Magic Kingdom, com diversas atividades especiais. Localizado dentro do complexo temático, o Four Seasons Resort Orlando at Walt Disney World Resort criou uma série de experiências exclusivas, sendo cinco dela abertas também aos não-hóspedes.

“Desde as melhores suítes a experiências gastronômicas únicas, o Four Seasons Resort Orlando oferece diversas possibilidades para os hóspedes aproveitarem pequenos prazeres e deixarem a visita ainda mais incrível. Estamos animados para celebrar os 50 anos do Walt Disney Resort World e criar memórias inesquecíveis para nossos hóspedes”, afirmou o vice-presidente regional e general manager do resort, Thomas Steinhauer.

Confira abaixo as experiências.

PARA HÓSPEDES


Divulgação
O terraço da Royal Suite e o restaurante Capa possuem vista para os shows de fogos dos parques
O terraço da Royal Suite e o restaurante Capa possuem vista para os shows de fogos dos parques
1. Dormindo como um rei
As acomodações mais luxuosas podem ser conectadas para receber grupos maiores. A Royal Suite, por exemplo, pode se transformar em uma residência de até nove quartos, enquanto a Presidential Suite pode agrupar outros quatro quartos. Ambas estão no 16º andar, que pode ser reservado de forma integral criando uma experiência com o pacote Ultimate Suites Experience & Top Floor Buyout, que inclui o serviço de mordomo para cuidar de todos os detalhes. O terraço da Royal Suite ainda permite reunir a família ou os amigos e assistir o show de fogos artifício do Epcot.

2. Brunch no rooftop privativo do Capa
O rooftop do Capa Steakhouse pode ser reservado para um brunch particular, com vista para o Castelo da Cinderela, no Magic Kingdom Park, e da Spaceship Earth, no Epcot. O Capa é reconhecido pelo menu de cortes nobres de carne, como o wagyu, e uma seleção de frutos do mar e tapas espanholas. Um chef ajuda a desenhar a experiência com um buffet personalizado, com opções como bar de ostras e frutos do mar, estação de paella, bar de Mimosa e Champanhe, e os pratos favoritos dos hóspedes.

3. Jantar privativo com personagens
O Four Seasons Resort Orlando organiza eventos particulares com personagens, agradando a crianças e adultos. Mickey Mouse e outros favoritos podem ser contratados para os eventos, enquanto o hotel personaliza o espaço, desde a decoração ao menu assinado pelos chefs do resort.

4. Experiência privativa no Spa
Para uma experiência exclusiva e relaxante, o The Spa pode ser reservado de forma privativa para grupos. O ambiente conta com lounges internos e ao ar livre, sauna, duchas de hidromassagem, além de um solário. Há um número mínimo de tratamentos necessários para a reserva em datas específicas.

5. Uma noite na Itália
O chef italiano Fabrizio Schenardi assina o cardápio para uma experiência exclusiva no restaurante Ravello. Originário de Turim, Schenardi é reconhecido pelas receitas autênticas e que refletem as tradições do Norte da Itália, como o seu famoso ravioli de vitela. O jantar pode ser servido em uma cozinha particular, onde o chef prepara cada prato em frente aos hóspedes. A noite termina em “Veneza”, no World Showcase do Epcot, com vista privilegiada para o show de fogos de artifício. Os hóspedes do Four Seasons também podem realizar eventos particulares nos parques em parceria com o time de eventos do Walt Disney World.

NÃO-HÓSPEDES


Divulgação
As princesas podem viver um Momento Mágico no salão
As princesas podem viver um Momento Mágico no salão
1. Sobremesa para os 50 anos servida no restaurante Capa
O restaurante Capa criou uma sobremesa temática para a celebração dos 50 anos. O prato combina bombons de chocolate, pâte de fruits (geleia de frutas em cubinhos), torrones de chocolate e sorbet de frutas vermelhas e é harmonizado com duas taças de espumante. Velas completam a apresentação da iguaria para dois. O melhor lugar para saborear a sobremesa é o terraço do restaurante, com vista para os shows de fogos dos parques, que agora acontecem no Magic Kingdom Park e no Epcot.

2. Café da manhã com os personagens da Disney
O café da manhã com personagens no Ravello está aberto para não-hóspedes sempre às quintas e sábados. A reserva inclui um menu a preço fixo e fotos digitais para download. É a oportunidade para tirar algumas selfies com os personagens vestindo trajes únicos, usados apenas no Four Seasons.

3. Reserve um tratamento no Spa
Os não-hóspedes podem reservar tratamentos, como a Healing Honey Massage, explorando os benefícios do mel de abelha e própolis, esfoliação Mindful Matcha, terapia Vibrational Sound, realizada através das vibrações do som em tigelas de cobre do Himalaia, ou o Sleep Ritual Massage, para preparar o corpo para uma boa noite de sono.

4. Escolha um souvenir especial nas lojas do resort
Um dos segredos do resort são as peças com curadoria das boutiques Fable e Wardrobe, localizadas no lobby do hotel. Na Wardrobe, há joias inspiradas no universo da Disney, como anéis desenhados pela designer Jemma Sands ou uma headband banhada a ouro e assinada por Gigi Burris. Você pode encontrar peças de marcas como Camilla, Rochas, The Kooples, Tory Burch, PatBo, Missoni, Pucci, além de acessórios imperdíveis. Já na Fable, as bolsas e criações da Stoney Clover Lane estão prontas para serem customizadas com patches da Disney. No final do ano também chegam peças exclusivas da designer britânica Rachel Riley.

5. Experimente um Momento Mágico no salão
As princesas e os cavaleiros mirins podem viver um Momento Mágico no salão, que inclui penteados artísticos, maquiagem, pó de fada, manicure e até a coroação. Para complementar, vestidos de princesa também estão disponíveis. Para os meninos, além do corte de cabelo, eles recebem uma espada e escudo. Após a transformação, as crianças podem tirar uma foto especial no lobby, com o lustre de mais de 30 mil cristais como pano de fundo. Os preços variam entre US$ 50 e US$ 480 e a experiência é recomendada para crianças acima de três anos.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA