Movida

Filip Calixto   |   11/11/2021 10:04   |   Atualizada em 11/11/2021 10:06

WAM Group contrata novo CEO para liderar expansão

Marcos Bicalho será responsável por liderar as estratégias do WAM Group


Divulgação
Marcos Bicalho, novo CEO do WAM Group
Marcos Bicalho, novo CEO do WAM Group
Planejando investir mais de R$ 4 bilhões em novos projetos para 2022 e inaugurações ainda este ano, o WAM Group segue reforçando seu time de executivos e agora anuncia a contratação de Marcos Bicalho como novo CEO da empresa. Ele será responsável por liderar as estratégias e a gestão dos negócios, além de ser o principal elo de comunicação entre as operações e os acionistas da marca.

Segundo Bicalho, o WAM Group é uma empresa em franca expansão e por isso, sua atuação também terá a proposta de captar e identificar negócios promissores. "Os acionistas do WAM Group seguem atuantes em seus cargos, colaborando na gestão da marca e oportunidades de mercado. O meu papel será o de canalizar as informações e implementar as decisões para que consigamos seguir com a cultura de inovação já presente, otimizar o gerenciamento de recursos e viabilidade de novos negócios", afirma.

Natural de Belo Horizonte (MG), o novo CEO possui 40 anos de experiência como executivo em âmbito nacional e internacional, em funções de direção e no Conselho de Administração de empresas de grande porte de diferentes segmentos: telecomunicações (Algar Telecom), hotelaria (Rio Quente Resorts), agroindústria (ABC Inco), construção (CBPO, Mendes International), concessões de transporte público (ViaQuatro, SUPERVIA, Linha 6 Metrô de S. Paulo), projetos e gerenciamento da implantação de empreendimentos industriais (Açominas, Fosfértil, Timbopeba CVRD, Capanema MSG), dentre outros.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias