Movida

Nathalia Ribeiro   |   05/04/2022 18:12   |   Atualizada em 13/04/2022 23:01

Bahia Principe aposta em hotéis de luxo com experiências exclusivas

A rede foca em hotéis de luxo all inclusive e revela inauguração de empreendimento em ilha exclusiva


PANROTAS / Filip Calixto
Malena Omoldi e Gustavo Mesa, da Bahia Principe
Malena Omoldi e Gustavo Mesa, da Bahia Principe
A rede de hotéis de luxo all inclusive Bahia Principe, com empreendimentos no Caribe, República Dominicana, México, Jamaica e Espanha, está presente na WTM Latin America, no Expo Center Norte, em São Paulo, para reestabelecer o contato próximo com o trade, após dois anos de pandemia, e divulgar os produtos voltados ao Turismo de lazer mais buscados pelos brasileiros.

"República Dominicana é o nosso destino preferido no Brasil. Temos sete hotéis em Punta Cana que oferecem diversos produtos, desde unidades exclusivas para adultos até famílias inteiras, além de hotéis de luxo cinco estrelas que apresentam uma gama de atividades e experiências únicas", disse o gerente comercial da Bahia Príncipe, Gustavo Mesa.

O executivo frisou que a rede está trabalhando no novo conceito de um dos principais hotéis do grupo, localizado na República Dominicana, com o objetivo de transformar o hotel em um produto de hiper luxo. "Nosso foco é fazer este empreendimento em uma ilha exclusiva, buscando um luxo superior para os hospedes. A previsão de inauguração é pra o final deste ano", revela.

DICAS PARA AGENTES
Mesa ressaltou que a rede aposta em hotéis all inclusive com tarifas mais baixas. "Os agentes de viagens que estiverem procurando um produto de lazer de luxo que possua bom custo benefício, a Bahia Principe é o produto certo para vender", disse.

A Bahia Principe possui um programa de fidelidade exclusivo para agentes de viagens, com o intuito de fazer com que os profissionais de Turismo possam conhecer o produto e ganhar pontos vendendo o destino, além de conseguir benefícios, convertendo os pontos por viagens. Para se inscrever, basta acessar o site oficial da Bahia Principe e se cadastrar.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias