Movida

Nathalia Ribeiro   |   18/05/2022 16:04   |   Atualizada em 18/05/2022 16:07

Grand Palladium Imbassaí anuncia nova categoria de hospedagem

Com serviços e acessos exclusivos, clientes ganham conforto e descontos de até 20%


Divulgação
Com serviços e acessos exclusivos, clientes ganham conforto e descontos de até 20%
Com serviços e acessos exclusivos, clientes ganham conforto e descontos de até 20%
Em meio às comemorações do seu 10º aniversário, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, no litoral Norte da Bahia, anunciou que a partir de 1º de julho, o resort passa a operar uma nova categoria de hospitalidade que oferece uma seleção de benefícios e acessos exclusivos, a The Signature Level.

Entre os serviços disponíveis na nova modalidade estão: concierge das 8h às 23h, acesso exclusivo ao Bar Ondas da praia com bebidas premium, sucos naturais e lanches, acesso exclusivo à Piscina Segredo com serviço de garçom e Pool Concierge, acesso exclusivo ao Bossa Nova Lounge a partir das 11h com cafés especiais, bebidas premium e snacks.

Além disso, o hóspede também possui menu especial de travesseiros, transporte com ar condicionado até a praia, 15% de desconto na carta de vinhos e espumantes, 20% de desconto no serviço de babysitting, 15% de desconto nos serviços Zentropia Palladium Wellness & Spa, televisão interativa com acesso a plataformas de streaming; e early check-in e late check-out mediante disponibilidade.

“Queremos elevar a experiência dos nossos hóspedes a um novo conceito de luxo all inclusive para que possam desfrutar das férias dos sonhos com um nível de personalização mais exclusiva”, afirma o diretor geral do hotel, Paulo Fernandes.

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE 10 ANOS
Ao longo de todo o ano de 2022, os hóspedes poderão desfrutar de diferentes atrações, como a Semana Wellness no mês de maio, com a presença de Dani Borges, influencer, professora de educação física e nutricionista. Além das exclusivas Clínicas de Futebol do Real Madrid, com treinamentos para crianças entre seis e 13 anos, no mês de julho, e Semana Gastronômica, com chefs do Brasil e da Argentina, prevista para setembro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias