Rodrigo Vieira   |   22/05/2022 09:30   |   Atualizada em 27/05/2022 12:39

Maiores vendedores de Iberostar são premiados na Bahia

Estrellas 2022 acontece no complexo da rede, em Mata de São João


Divulgação/Iberostar
Premiação Estrellas do Iberostar está na 15ª edição
Premiação Estrellas do Iberostar está na 15ª edição

IBEROSTAR BAHIA - Cerca de 65% da força de vendas da Iberostar no Brasil está no complexo de resorts da rede em Mata de São João (BA) para ser premiada no já tradicional prêmio Estrellas. Operadoras, agências de viagens on-line e empresas de grupos e eventos receberam seus troféus na noite de sábado (21), além de empresas de outros segmentos homenageadas pela Iberostar, como receptivos.

A 15ª edição do Estrellas foi ainda uma maneira de mostrar aos principais parceiros a organização do complexo baiano diante de tanta alta na procura por este tipo de produto. Os dois hotéis estão com altíssima ocupação, cheios de família e atividades durante o dia todo. O Iberostar Praia do Forte reabriu em setembro de 2020, e o Iberostar Bahia um mês depois. "Desde então, nos beneficiamos muito desta tendência do brasileiro descobrindo o próprio País. A satisfação do hóspede está muito alta, pois temos diversas opções de atividades a céu aberto. É o que eles vêm procurando na retomada das viagens", afirma o diretor da rede para o Brasil, Orlando Giglio.

A ocasião também é ideal para mostrar as inovações que vêm sendo feitas no clube de praia do Star Prestige do Iberostar Selection Praia do Forte. O grupo investe, neste ano, US$ 60 mil para renovar o espaço. As vendas desse serviço que a rede oferece para quem quer se sentir mais exclusivo dobraram, se comparado a 2019. As Estrellas também podem conhecer de perto os dois restaurantes especialidades, um italiano no Iberostar Bahia e um Mexicano no Iberostar Selection Praia do Forte, recém-inaugurados.

Em um discurso bem humorado, Orlando Giglio agradeceu a todos os presentes na 15ª edição. "Vocês são parças", brincou o diretor. São nossos melhores vendedores e trabalham na manutenção dos nossos empreendimentos no País. É um prazer revê-los depois da paralisação por conta da pandemia."

Gilgio discursou ao lado de Ramón Girón, Diretor de Operações Brasil, Arnaud Le Lanchon, Diretor do Iberostar Selection Praia do Forte, Philip Van Liefland, Diretor do Iberostar Bahia, Winfried August, Diretor do Iberostar Heritage Grand Amazon, e João Abegão, Diretor BDM Latam.

VEJA A LISTA DAS ESTRELLAS:

TOP 10 Complexo Iberostar Praia do Forte:
Abreu
Azul Viagens
BWT Operadora
CVC Corp
Europlus
FRT Operadora
Grupo BRT
Litoral Verde
Orinter
RCA Operadora
ViagensPromo

Operadoras de Receptivo:
Infinitas Travel
Itaparica
Journeys

OTAs Brasil:
Booking.com
Decolar
Expedia
Hurb
Zarpo

Top Hotéis Caribe
Abreu
CVC
Orinter


TOP Grupos & Eventos - Complexo Iberostar Praia do Forte:
Eliana Viagens
Infinita Estratégia
Jumitur
Limatur
Origami Eventos

TOP Grupos & Eventos - Iberostar Heritage Grand Amazon:
Akarui
De Bem com a Vida
Uneworld

Parceiros Iberostar:
Arena
Grou Receptivo
Spa Collection
TAO Engenharia
TCH Turismo
Vitalmed
Zum Brazil

Tópicos relacionados