Movida

Rodrigo Vieira   |   25/08/2022 15:29

AMR Collection anuncia data de abertura do Secrets Tulum

Resort all-inclusive localizado no México terá 301 suítes, cinco restaurantes, três bares e mais


Divulgação
Tulum é um dos principais destinos do México
Tulum é um dos principais destinos do México

O Secrets Tulum Resort & Beach Club – inicialmente anunciado como Breathless Tulum Resort & Spa - é uma das novas apostas da AMR Collection integrada à estratégia de aprimorar a experiência dos hóspedes no caribe mexicano. O resort tem abertura prevista para 30 de junho de 2023.

O empreendimento tem conceito redirecionado para a coleção Secrets e está sendo construído dentro do complexo Aldea Zama, com a assinatura do premiado arquiteto Michael Edmonds. A promessa é de um projeto que combina design e elegância com elementos ecológicos que caracterizam a sua localização, marcadamente pelas ruínas maias de Tulum.

Entre os diferenciais das 301 suítes Preferred Club, os hóspedes encontrarão amenidades exclusivas dos resorts que oferecem a experiência Unlimited-Luxury. A maioria dos apartamentos estarão voltados para a área das piscinas em estilo cenote, e todos os localizados no primeiro andar terão piscina privativa.

Completam a infraestrutura do Secrets Tulum Resort & Beach Club cinco restaurantes, três bares, café, lounge na cobertura com bar e fogueira, espaços para reuniões e eventos, e um clube privativo na praia, com serviço completo.

Entre as atividades disponíveis, o resort promete aulas de culinária exclusivas, com harmonização de vinhos, meditação e ioga, além de uma programação regular variada nas áreas de recreação.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias