Karina Cedeño   |   14/10/2022 18:54

Nano Hotéis, do Ceará, visa três novas unidades para 2023

A rede também pretende começar a operar em outros Estados do Brasil

Divulgação
Renan Uchôa e Alcione Gatto, da Nano Hotéis
Renan Uchôa e Alcione Gatto, da Nano Hotéis
Criada há dois anos pelo executivo Renan Uchôa, a rede Nano Hotéis comemora resultados positivos nas cinco operações no Ceará e, com negociações em curso, tem a expectativa de chegar a junho de 2023 com três novas unidades na rede, além de começar a operar em outros Estados.

Quando apresentou a rede ao mercado, em agosto de 2020, Uchôa tinha como objetivo oferecer sua expertise em administração hoteleira para empresários com dificuldade em focar no seu negócio.

E foi assim que ele inaugurou a empresa, apresentando um currículo com quase dez anos dedicados ao setor de hotelaria.

Em seguida, houve a contratação de Alcione Gatto para assumir a gerência operacional da Nano. A profissional tem 26 anos de mercado, sendo os últimos 19 naRede Carmel, onde participou ativamente da implantação dos hotéis nas praias de Barro Preto (BA), Cumbuco (CE) e Taíba (CE).

“Não avaliamos apenas tabelas de valores. Isso é importante, claro, mas a nossa gestão é voltada para a imagem. Queremos que o hóspede tenha a melhor experiência ao optar por uma de nossas hospedarias”, explica Uchôa.

Confira as unidades que são administradas pela Nano Hotéis:

Almai Cumbuco - antigo Hotel Golfinho, um dos mais tradicionais da Praia do Cumbuco, o local passou por uma reestruturação com a chegada da Nano Hotéis, em 2021. Além de um nome mais comercial, o site do hotel busca evidenciar a infraestrutura de lazer, que tem como destaques a grande piscina, com vista frontal de todos os apartamentos, as acomodações, as experiências e a gastronomia. A estrutura atende às demandas de eventos corporativos e festas particulares.

D8 Hotel Express – localizado no Meireles, bairro nobre de Fortaleza, o hotel está a poucos metros da Beira Mar, possui piscina na cobertura e 53 apartamentos. Administrado pela Nano desde dezembro de 2021, aposta em uma decoração retrô, com muitas cores, luzes e detalhes pensados para compor os ambientes instagramáveis do local.

Hippopotamus – é a primeira pousada de Jericoacora. Chegou antes mesmo da rede de energia elétrica e mantém um vínculo afetivo com a comunidade. Tem capacidade para receber até 75 hóspedes nos seus 25 quartos, todos equipados com ar-condicionado e frigobar. Também conta com piscina exclusiva para clientes, além de uma localização estratégica.

Pousada Mahí – Com 15 acomodações, a pousada tem decoração rústica e vista para a duna do pôr do sol, um dos principais pontos turísticos de Jericoacoara.

Ventana Hotel – instalado na Praia do Preá, vilarejo vizinho a Jericoacoara, o local é refúgio de esportistas em busca de ventos fortes, ideais para a prática de kitesurf. O hotel local dispõe de 12 apartamentos e oito bangalôs em modelo tailandês, além de área de lazer com piscina e uma unidade da escola Clube da Prancha para atender aos amantes de esportes aquáticos.

Tópicos relacionados