Rodrigo Vieira   |   28/10/2022 16:09
Atualizada em 28/10/2022 16:10

Selina faz parceria com investidora e anuncia abertura de capital

Expectativa é que a empresa combinada proporcione ao Selina 54 milhões de dólares em capital


Reprodução/Selina
Selina Copacabana
Selina Copacabana

A rede hoteleira Selina e a empresa de aquisição de ações com finalidades especiais Acquisition Corp anunciaram, ontem, dia 27, a concretização de sua Empresa Combinada.

Essa Empresa Combinada foi aprovada pelos acionistas da BOA (que já atua em Nova York -- NYSE:BOAS), em reunião especial ocorrida no dia 21 de outubro de 2022. A Samba Merger Sub. Inc., uma subsidiária do Selina, fundiu-se à BOA e, como resultado, a BOA tornou-se uma subsidiária direta e inteiramente pertencente ao Selina.

Com isso, os acionistas da BOA tornaram-se, também, acionistas do Selina. As ações ordinárias e garantias públicas do Selina estão sendo negociadas, desde o último dia 27, na Nasdaq sob as siglas SLNA e SLNAW respectivamente.

Além de futuros investimentos, com recursos do fundo fiduciário da BOA, a expectativa é que a empresa combinada proporcione ao Selina US$ 54 milhões de capital por meio de seu financiamento de investimento privado e US$ 118 milhões por meio de subscrição de ações nos próximos anos.

Tópicos relacionados