Rodrigo Vieira   |   05/11/2022 14:56
Atualizada em 07/11/2022 13:04

Vivendo bom momento, Wyndham Olímpia lança nova suíte temática

Expectativa é de que recorde sejam quebrados pelo empreendimento e pela rede


PANROTAS / Filip Calixto
Ilka Padula e Michele Tavares
Ilka Padula e Michele Tavares

O Wyndham Olímpia, no interior de São Paulo, destaca em primeira mão no Festuris 2022 o lançamento de nova suíte temática. Será de dinossauro, o que, na visão da diretora de Marketing e Vendas do resort, Michele Tavares, agrada a um público de todas as idades, que é mesmo a proposta do empreendimento em si. A novidade passa a ser comercializada a partir de segunda (7).

A executiva conta que o hotel vive um bom momento nesta retomada, com desempenho positivo em todos os indicadores. "Estamos melhores do que o período pré-pandemia nos principais índices. Só em diária média, estamos 60% acima de 2019. Além de uma clara retomada no mercado de Turismo no Brasil, esses números mostram também o reposicionamento do produto da gestão Wyndham, que assumiu o empreendimento em fevereiro de 2020 como a primeira marca internacional de Olímpia", pondera Michele.

Divulgação/Wyndham
O principal público do empreendimento é concentrado em São Paulo capital e interior, além de triângulo mineiro, norte do Paraná e sul do Mato Grosso do Sul. A Wyndham acredita em mais e, por isso, não abre mão de trabalhar com outros empreendimentos do destino paulista, como o faz em algumas feiras pelo Brasil.

"Em Olímpia não somos concorrentes, somos complementares. Nosso trabalho é apresentar Olímpia para o Brasil e ocupar essa cidade, que é a segunda com maior número de leitos hoteleiros do Estado, atrás apenas da capital", acrescenta ela. "O trabalho vem dando certo, tanto que Olímpia deve bater recorde de turistas esse ano. Ano que vem também será um sucesso novidades como a roda gigante na cidade."

DADOS GLOBAIS ANIMAM A WYNDHAM
Dados globais da Wyndham trazem olhar animador à indústria, segundo a empresa. A diretora de Vendas da rede, Ilka Padula, conta que no acumulado dos últimos meses, a Wyndham cresceu 26% na América Latina em número de quartos: de 30 mil para 38,1 mil.

"A expectativa na região é finalizar o ano com 50 contratos assinados, dos quais 15 no Brasil. Hoje a rede tem 37 unidades no País, das quais Olímpia, Foz do Iguaçu, Gramado e Wyndham São Paulo Hotel, na capital paulista, são de administração própria", aponta Ilka.

Tópicos relacionados