Filip Calixto   |   14/12/2022 12:00
Atualizada em 14/12/2022 12:02

Bourbon reforma estrutura interna e cria novos departamentos

A rede Bourbon tem agora quatro departamentos principais diretamente ligados ao CEO

Divulgação/ Bourbon Hotels
Atualmente a rede está entre as dez maiores do Brasil e reúne tanto empreendimentos urbanos como resorts
Atualmente a rede está entre as dez maiores do Brasil e reúne tanto empreendimentos urbanos como resorts
A rede Bourbon Hotéis e Resorts anunciou a reformulação de sua estrutura interna, com a simplificação e criação de novos departamentos. A partir de 2023, a companhia será gerida a partir de quatro áreas principais que estarão ligadas diretamente ao escritório do CEO da companhia, Alceu Ântimo Vezozzo Filho. As áreas de trabalho serão divididas em: Novos Negócios e Relacionamento com Investidor (a cargo de Igor Camaratta), Recursos Humanos (sob responsabilidade de Luciane Lunedo) e as frentes que serão comandadas pelo CFO (Chief Financial Officer), Edilson Rodrigues, e pelo CCO (Chief Commercial Officer), Nilton Camillo.

Com a reorganização, a ideia é fortalecer a integração, aumentar a sinergia e conquistar melhores resultados.

"Com essa nova estrutura organizacional, a Bourbon reforça o crescimento e a transformação que vem construindo no decorrer desses anos. A mudança segue uma tendência mundial que visa maior alinhamento de todos com a estratégia macro, tendo ganho de sinergia, foco, agilidade e produtividade", explicou o CEO da Bourbon.

Os setores de Auditoria, Controladoria, Financeiro, Patrimônio e TI ficarão sob a responsabilidade de Edilson Rodrigues, cada qual com seu respectivo head. Enquanto as áreas de Vendas/RM, Marketing, Bourbon Destination Club (clube de férias - modelo time share), Operações e Bourbon Gastronomia estarão sob o comando de Nilton Camillo, também com seus respectivos diretores.

Tópicos relacionados