Victor Fernandes   |   08/05/2023 16:42
Atualizada em 09/05/2023 10:02

Sheraton Maldives promove luxo familiar na ILTM Latin America

Jennifer Woods, diretora de Vendas e Marketing do resort, está no Brasil para o evento nesta semana

PANROTAS / Victor Fernandes
Jennifer Woods, do Sheraton Maldives Full Moon Resort & Spa, e Christina Kler, da Boarding Gate
Jennifer Woods, do Sheraton Maldives Full Moon Resort & Spa, e Christina Kler, da Boarding Gate
Novo destino queridinho dos brasileiros, Maldivas têm atraído muitos casais aos seus atóis resorts. No entanto, o Sheraton Maldives Full Moon Resort & Spa trouxe sua diretora de Vendas e Marketing, Jennifer Woods, ao Brasil para tirar este estigma do destino e promover viagens em família, com crianças, para o resort com quartos conectantes e atividades para crianças.

A executiva estará presente na ILTM Latin America 2023 esta semana, junto com a representante do hotel no Brasil, Christina Kler, da Boarding Gate. "Estou esperando encontrar todos nossos parceiros e operadores do mercado brasileiro para aprender mais sobre as últimas tendências de expectativa dos viajantes. Para assim, possivelmente, poder atrair mais visitantes brasileiros ao Sheraton Maldives Full Moon Resort & Spa", afirmou Jennifer Woods.

Além dos quartos conectantes e atividades para os pequenos, Jennifer e Christina também promoverão a "oferta diferenciada do Sheraton em relação aos outros resorts das Maldivas". Confira abaixo os diferenciais do Sheraton Maldives Full Moon Resort & Spa.

  • Proximidade com o aeroporto internacional da Malé, permitindo traslado de 15 minutos de barco ao resort e oferecendo passeios para a capital Malé;
  • 12 tipos de acomodações, 176 quartos de 54 metros quadrados até 74 metros quadrados, sendo que 58 são sobre a água;
  • Sete restaurantes diferentes, o que permite aos hóspedes jantar em um por dia considerando o tempo médio de viagem nas Maldivas, que é de sete dias;
  • Duas praias e pontos de mergulho e surf;
  • Três biólogos marinhos in loco para projeto de conservação de corais marinhos;
  • Reforma recente de US$ 25 milhões, realizada entre 2019 e 2020.

BOARDING GATE

"Nossa parceria com a Boarding Gate começou em 2019 quando vimos uma grande oportunidade de ter um representante no mercado brasileiro, após identificar grande aumento de demanda por brasileiros. Ter alguém inserido no mercado é crítico para que explique o produto e faça conexões, sobretudo conhecendo o mercado. A Christina é uma veterana do Turismo, conhece o mercado todo, e, ainda mais importante, o mercado brasileiro conhece ela", explicou Jennifer.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS