Movida

Laura Enchioglo   |   31/05/2023 15:54

TripAdvisor: Sumerville é resort all-inclusive nº 1 do País; veja lista

Travelers Choice Best of the Best elencou as 10 melhores propriedades do tipo no Brasil; confira o ranking

Divulgação
Summerville Beach Resort fica em Porto de Galinhas (PE)
Summerville Beach Resort fica em Porto de Galinhas (PE)
O TripAdvisor anunciou nesta semana os 10 melhores resorts all-inclusive do Brasil no ranking Travelers’ Choice Best of the Best. O top 3 também apareceu no ranking de melhores do mundo, com Summerville Resort - All Inclusive, em Porto de Galinhas (PE), All Inclusive VilaVip Hotel Fazenda, em Serra Negra (SP), e Salinas Maragogi All Inclusive Resort, em Maragogi (AL).

O Summerville Resort - All Inclusive, em Porto de Galinhas, foi o grande vencedor. O resort, localizado na Praia de Muro Alto, possui diversos tipos de acomodações, incluindo bangalôs de frente para o mar. As instalações esportivas do Resort Summerville incluem quadras de tênis e de futebol, bem como quadras de futebol de areia, vôlei de praia e pistas de corrida. O Summerville também foi top 3 melhores hotéis do Brasil, em lista do TripAdvisor.

Na 2ª posição do ranking, o All Inclusive VilaVip Hotel Fazenda, em Serra Negra, possui suítes com lareira, bangalôs, e diversos tipos de apartamentos. O resort oferece sete refeições diárias e possui área de lazer completa, com: piscina aquecida, piscina climatizada, lago para pesca esportiva, fazendinha, mini campo de futebol e vôlei gramado, playground, sauna úmida, salão de jogos, sala de estar e snooker oficial, e ambiente de ginástica.

Por fim, fechando o top 3, o Salinas Maragogi All Inclusive Resort, em Maragogi, fica a poucos passos da praia, tem academia, spa e dez piscinas. Todas as hospedagens possuem vista do mar, jardim ou piscina, algumas incluem varanda. Ainda, oferece três restaurantes, que servem pratos regionais e internacionais, bem como três bares.

Salinas Maceio All Inclusive Resort, em Maceió (AL), e Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas, em Poços de Caldas (MG), completam o top 5.

Veja, abaixo, o ranking completo dos melhores resorts all-inclusive do Brasil:

  1. Summerville Resort - All Inclusive, Porto de Galinhas (PE)
  2. All Inclusive VilaVip Hotel Fazenda, Serra Negra (SP)
  3. Salinas Maragogi All Inclusive Resort, Maragogi (AL)
  4. Salinas Maceio All Inclusive Resort, Maceió (AL)
  5. Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas, Poços de Caldas (MG)
  6. Resort La Torre, Porto Seguro (BA)
  7. Resort All Inclusive Arcobaleno, Porto Seguro (BA)
  8. Hotel Golden Park All Inclusive Poços de Caldas, Poços de Caldas (MG)
  9. Makai Resort All Inclusive Aracaju, Aracaju (SE)
  10. Ocean Palace Beach Resort & Bungalows, Natal (RN)

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias