Filip Calixto   |   04/12/2023 17:47   |   Atualizada em 04/12/2023 17:48

Reservia, da BeFly, passa a oferecer hotéis internacionais aos agentes

Operaando no sistema BeFly há seis meses, empresa já disponibilizou hotéis para mais de 5 mil agências

Consolidadora do grupo BeFly já operacionalizou mais de 17 mil reservas e 25 mil emissões para passageiros
Consolidadora do grupo BeFly já operacionalizou mais de 17 mil reservas e 25 mil emissões para passageiros

Após seis meses de operação, a Reservia, consolidadora de hotéis da BeFly, passa a operar com reservas de acomodações internacionais. Sem limitar a data de embarque e com funcionamento em nível mundial via Hotelbeds, a expectativa é fechar o ano com mais de mil novas agências utilizando o serviço.

A consolidadora teve início em junho e disponibilizou o leque de hotéis para mais de 5 mil agências de viagens, operacionalizando mais de 17 mil reservas e 25 mil emissões para passageiros, com os diferenciais de comissionamento de 18% (em dezembro), parcelamento, tarifa flex – ajuste comissão, link de pagamento e reservas offline. Os destinos mais vendidos foram São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza, Salvador e Belo Horizonte.

"Começamos somente com nacional para sentir a aceitação da nossa ferramenta no mercado, foi excelente para ajustes que se fizeram necessários", comenta diretor da Reservia, Flavio Marques. "A Reservia tem uma equipe dedicada e com know-how no atendimento e no comercial, voltado para produtos e realizando toda a operação do que está sendo reservado, de modo a tornar a venda de reservas hoteleiras internacionais pelos agentes de viagens ainda mais ricas e integradas ao negócio BeFly", pontua.

A BeFly já nasceu como um ecossistema especializado em soluções para o Turismo, com diversos segmentos de atuação: viagens a lazer e a negócios, organização e produção de eventos, viagens de incentivo e tecnologia. E está sempre em busca de lançar empresas ou novas aquisições que tenham sinergia com as outras da holding, e que entreguem a melhor experiência para os clientes.


Tópicos relacionados