Filip Calixto   |   15/03/2024 12:20

Japy Golf Resort Hotel (SP) é novo associado da Resorts Brasil

Com a inclusão do empreendimento paulista, associação agora tem 69 afiliados pelo País

Divulgação/Japy Golf Resort Hotel
Felipe Angeli, gerente geral do Japy Golf Resort Hotel
Felipe Angeli, gerente geral do Japy Golf Resort Hotel

Empreendimento localizado no interior paulista, o Japy Golf Resort é o novo integrante da Resorts Brasil. Inaugurado em maio de 2022, o meio de hospedagem chega para ser o membro de número 69 na associação, que está em movimento de ampliação nos próximos meses.

"São quase 70 associados na Resorts Brasil, motivo para celebração na entidade. Estamos contentes com a chegada do Japy Golf Resort, um empreendimento bastante diferenciado e que se junta aos demais produtos de referência no País", comenta o presidente da Resorts Brasil, Marcelo Picka Van Roey.

O novo integrante da associação reúne 100 apartamentos divididos em três categorias – luxo, superluxo e Garden – e seis suítes especiais. Há ainda um campo de golfe de 18 buracos, além de opções de lazer, incluindo piscinas, salas de massagem, quadras de beach tennis, quadras de tênis, minigolfe, campo de futebol, pesca esportiva e atividades ao ar livre.

"É com grande alegria e entusiasmo que afirmamos nossa satisfação em nos associar à Resorts Brasil. Fazer parte dessa associação é um selo de qualidade para o empreendimento. Tenho certeza de que teremos muito a agregar, a fim de fortalecer e divulgar ainda mais o Japy Golf Resort", acrescenta o gerente geral do empreendimento, Felipe Angeli.

Tópicos relacionados