Filip Calixto   |   15/04/2024 18:40   |   Atualizada em 16/04/2024 14:51

Bleisure, alcance sul-americano e networking são marcas da Accor na WTM

Empresa enfatiza seu alcance dentro do mercado brasileiro e divulga opções para corporativo e lazer

PANROTAS / Marluce Balbino
Gabriella Spinola, head de Vendas Accor Américas, participa da WTM Latin America 2024
Gabriella Spinola, head de Vendas Accor Américas, participa da WTM Latin America 2024

Com um estande chamativo pelo tamanho e constante movimentação, a Accor aproveita a WTM Latin America 2024 para intensificar sua relação com clientes de viagens corporativas, mas sem deixar de lado o potencial destes mesmos parceiros para os hotéis de lazer da rede.

"Grande parte da receita da rede no Brasil hoje é do segmento corporativo, mas esse mesmo cliente também nos traz a ocupação no lazer", conta a head de Vendas Accor Américas, Gabriella Spinola. É o chamado bleisure, modalidade na qual o hóspede corporativo aproveita a viagem para desfrutar de momentos de lazer.

De acordo com a executiva, na feira a companhia pode mostrar toda a sua capilaridade e alcance, lembrando que esses clientes podem estar nos hotéis da empresa não somente em compromissos profissionais, mas também na hora de relaxar.

"Trouxemos times de todas as regiões para falar sobre nossos mais de 340 hotéis e 11 marcas no Brasil", pontua Gabriella. "Também aproveitamos a oportunidade para lembrar do alcance do nosso programa All e como a orientação ESG é totalmente presente em tudo o que fazemos", completa.

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