Laura Enchioglo   |   09/07/2024 18:04

Hplus Hotelaria chega a Campo Grande com conversão de empreendimento

Prédio funcionava sob a bandeira Transamérica FIT e passa a operar como Carandá Hplus Express neste mês


Divulgação
Carandá Hplus Express possui 102 apartamentos e está localizado no centro da cidade
Carandá Hplus Express possui 102 apartamentos e está localizado no centro da cidade

A Hplus Hotelaria chega à capital do Mato Grosso do Sul após a empresa ser escolhida pelos investidores em Assembleia Geral. O prédio, que atualmente opera sob a bandeira Transamérica FIT, passa a operar em Campo Grande como Carandá Hplus Express neste mês de julho.

A sócia-fundadora da Hplus, Ana Paula Faure, explica que a inauguração faz parte do atual plano de expansão da rede.

“A Hplus possui empreendimentos voltados para diversos estilos de hospedagem e este tem um perfil executivo, que combina com os outros prédios que temos com a atuação neste segmento. A expectativa de investimentos na cidade e os novos negócios que estão atrelados a este crescimento foram a motivação para conquistar este hotel. Temos interesse em receber quem vem para realizar negócios na cidade, mas também contribuir para transformar Campo Grande em um hub turístico para quem quer conhecer o Pantanal”

Ana Paula Faure, sócia-fundadora da Hplus

O Carandá Hplus Express possui 102 apartamentos e está localizado no centro da cidade, na avenida Mato Grosso, a 11 quilômetros do aeroporto e a quatro quilômetros do Parque Estadual do Prosa. O hotel conta com estacionamento, internet e café da manhã cortesia. Em breve, os hóspedes do empreendimento poderão usufruir também do Lifestyle Hplus, programa de relacionamento que oferece benefícios nos hotéis da rede e em parceiros.

Tópicos relacionados