Luiz Felipe Simões   |   28/10/2024 13:07
Atualizada em 29/10/2024 14:09

Grupo Wish expande sistema dog friendly para toda a rede

Agora, todos os nove hotéis e resorts do Grupo Wish reforçam o compromisso de integrar toda a família


Divulgação
O maior número de reservas para pet aconteceu no Wish Serrano Resort, em Gramado (RS), com 217 hóspedes caninos
O maior número de reservas para pet aconteceu no Wish Serrano Resort, em Gramado (RS), com 217 hóspedes caninos

O Grupo Wish lançou o sistema dog friendly para todos os nove hotéis e resorts da rede, a fim de proporcionar uma estada para os animais de estimação. Durante o ano de 2024, até o mês de setembro, a rede registrou 567 reservas e 1.248 diárias destinadas aos hóspedes caninos e suas famílias.

Entre os nove hotéis da rede, seja nas unidades business, ou nos resorts, o maior número de reservas para pet aconteceu no Wish Serrano Resort, em Gramado (RS), com 217 hóspedes caninos, seguido pelo Prodigy Gramado, também no estado gaúcho, com 144 pets hospedados. O terceiro empreendimento do grupo que mais recebeu pets também é um resort, o Marupiara, em Porto de Galinhas (PE), com 42 reservas.

“Alguns dos nossos empreendimentos já haviam aderido ao sistema e a decisão do grupo foi estender a comodidade a todos os hotéis e resorts da rede. Em tempos em que os pets são parte essencial das famílias, o acolhimento desses companheiros em hotéis se tornou um diferencial importante, e a rede Wish abraça essa tendência, sempre focada em garantir o bem-estar de todos os hóspedes”

Fernanda Oliveira, diretora comercial do Grupo Wish

Os hotéis e resorts do Grupo Wish oferecem um kit especial para os cães durante a estada: cama, door knob pet (aviso de porta), potes para ração e água, além tapetes higiênicos. A hospedagem vale apenas para cães de pequeno porte (com até 10 kg e 40 cm de altura), com um animal por apartamento e diária fixa de R$ 250 para qualquer unidade Wish.

O grupo segue uma política cuidadosa para hospedar pets com responsabilidade e segurança. No momento do check-in, é necessário apresentar a carteira de vacinação do animal, com o comprovante de vacinação antirrábica atualizado, contendo o nome do laboratório, o tipo de vacina e o número da partida utilizada. A vacina deve ter sido aplicada entre 30 dias e menos de um ano antes da data de hospedagem.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Luiz Felipe Simões

Conteúdos por

Luiz Felipe Simões

Luiz Felipe Simões tem 582 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Formado em Jornalismo pela ESPM-SP, Luiz Felipe Simões já atuou em diversas áreas da comunicação, da assessoria de imprensa às agências de publicidade. Com passagem pelo Estadão Investidor, o jornalista tem experiência na cobertura de temas como finanças e investimentos. Atualmente, é responsável pela produção de branded contents, pelas redes sociais e por algumas funções de repórter