Luiz Felipe Simões   |   31/10/2024 09:16

Hilton Morumbi terá loja de produtos oficiais da Senna Shop durante GP de F1

Loja ficará aberta de 29 de outubro a 4 de novembro para hospedes e público geral

Divulgação
Além da loja, no dia 03 de novembro, o tradicional brunch de domingo terá estação especial de doces inspirados no evento
Além da loja, no dia 03 de novembro, o tradicional brunch de domingo terá estação especial de doces inspirados no evento

Entre os dias 1 e 3 de novembro, a Fórmula 1 chega em São Paulo. E no Hilton São Paulo Morumbi já está aberto o Senna Shop, loja de produtos oficiais da marca Senna. Até o dia 4 de novembro, fãs do piloto brasileiro tricampeão mundial, sejam hóspedes ou público externo, poderão adquirir com antecedência os itens disponíveis.

Entre os produtos, estarão camisetas e bonés, além da linha infantil do Senninha, personagem infantil lançado pelo próprio Ayrton há 30 anos. Parte do valor arrecadado com as vendas dos produtos oficiais é revertida ao Instituto Ayrton Senna, que há 30 anos atua para transformar a realidade da educação no Brasil.

“Estamos muito animados com a parceria, por termos a chance de homenagear esse grande ídolo brasileiro. Queremos sempre oferecer experiências diferenciadas aos nossos hóspedes e visitantes e, nesse caso, nada melhor que trazer a Senna Shop, uma loja online e que estará em nosso hotel de forma física. Assim, os amantes do esporte terão a facilidade de vir ao Hilton São Paulo Morumbi e garantir os itens para a corrida”

Gerente geral do hotel, Klaus Ziller

Além da loja, no dia 03 de novembro, o tradicional brunch de domingo terá estação especial de doces inspirados no evento, com sobremesas decoradas especialmente para a ocasião, sem contar todas as opções do buffet à vontade, incluindo entradas, saladas, pratos quentes, entre outras. O brunch, que custa R$ 180,00 + taxas por pessoa, inclui bebidas não alcoólicas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados