Duke Beach Hotel em Maresias (SP) aumenta aposta no mercado B2B
Objetivo é consolidar parcerias com agências de viagens e operadoras de Turismo
O Duke Beach Hotel & SPA, localizado na região de Maresias, litoral norte de São Paulo, iniciou operações com foco no mercado B2B. O objetivo é consolidar parcerias com agências e operadoras de Turismo, oferecendo produtos e condições exclusivas para esses canais.
De acordo com o diretor do hotel, Heiko Obermüller, a iniciativa busca ampliar a visibilidade do empreendimento e estabelecer um relacionamento sólido com agentes de viagens.
"Queremos garantir que nossos produtos e serviços sejam promovidos de forma eficaz e alinhados aos interesses dos parceiros comerciais"
Heiko Obermüller
A estratégia inclui o desenvolvimento de produtos específicos para o mercado corporativo, evitando conflitos com o público B2C. O foco está em atender às demandas das principais agências e operadoras de Turismo de luxo, utilizando esse canal como uma força de vendas importante.
Com essa abordagem, o hotel busca fortalecer sua posição como destino relevante no litoral norte paulista, atendendo tanto ao mercado de Turismo quanto ao corporativo, e ampliando sua base de clientes por meio de alianças estratégicas.