Artur Luiz Andrade   |   17/03/2025 10:29
Atualizada em 17/03/2025 10:30

Pousadas de Fernando de Noronha (PE) estão com 25% de desconto para todo ano

Grupo Alto da Ilha Pousadas conta com cerca de 40 quartos na ilha

PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Fernando de Noronha
Fernando de Noronha

O Grupo Alto da Ilha Pousadas, responsável pela administração das pousadas Alto da Vila, Alto da Floresta, Estrela do Mar e Estrela Lunar, em Fernando de Noronha (PE), estendeu até dia 21/3, sexta-feira, sua campanha da Semana do Consumidor:

  • 25% de desconto para hospedagens até dezembro de 2025, incluindo feriados (exceto Réveillon).

As pousadas, administradas por Ana Rosa Luck e Cayo Almeida, estão em localizações privilegiadas na ilha, a poucos metros da vila e em pontos centrais de acesso às principais atrações.

São cerca de 40 quartos no total, com café da manhã e café da tarde inclusos, muito verde, decoração regional e atendimento personalizado.

PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Ana Rosa Luck e Cayo Almeida
Ana Rosa Luck e Cayo Almeida

Vale lembrar que o Governo de Pernambuco já autorizou a volta dos jatos para pouso no Aeroporto de Fernando de Noronha, prevista para abril e maio. A Latam inclusive já pousou na semana passada, para levar passageiros da VoePass, mostrando que já é possível usar aviões de grande porte no destino.

Saiba mais em https://www.altodailha.com.br/.

Conheça as pousadas do Grupo Alto da Ilha, de Noronha:




Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18728 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.