Louvre Hotels Group cresce em Diária Média e RevPAR no 1° trimestre
Segundo a companhia, números foram impulsionados por uma operação mais eficiente e estratégica

A rede francesa de hotéis Louvre Hotels Group – Brazil celebrou os resultados obtidos no fechamento do primeiro trimestre de 2025, no qual registrou um crescimento de 52% na distribuição aos investidores, 10% no RevPar e 7% na receita líquida total, comparados com o mesmo período do ano passado.
De acordo com comunicado da companhia, os números foram impulsionados por uma operação mais eficiente e estratégica em suas unidades hoteleiras, além de uma sólida gestão de caixa.
Com seis anos de atuação no Brasil, o grupo também registrou crescimento de 10% na Margem GOP, com destaque para os hotéis da bandeira econômica Tulip Inn, que tiveram um salto de 36% no GOP, e para as bandeiras Golden Tulip e Tulip Inn, que, juntas, registraram um aumento de 14% no RevPar.
“Os números, excepcionalmente positivos, reforçam mais um período de crescimento consolidado por meio de eficiência operacional, gerando confiança nas projeções de 2025. E todo esse rendimento fabuloso tem sido estimulado pelo crescimento consolidado da diária média, evidenciando desenvolvimento contínuo e refletindo o resultado de um trabalho em conjunto das áreas Operacional, Comercial e Marketing”,
CEO da rede, Paulo Michel
De acordo com Michel, uma gestão eficiente, feita de maneira sustentável, gera retornos consistentes para os investidores, colaboradores e acionistas, além de possibilitar as renovações necessárias em apartamentos, bem como lobby e áreas comuns, melhorando ainda mais a experiência dos nossos hóspedes.