"Acredito em relações verdadeiras com o cliente", diz diretora do Westin Porto de Galinhas
Ana Helena Malheiros destaca boa ocupação do resort e os valores da marca Marriott

PORTO DE GALINHAS (PE) - Durante evento para anunciar a chegada da City Express by Marriott no Brasil, a diretora do The Westin Porto de Galinhas, Ana Helena Malheiros, falou sobre os novos hotéis da marca e a importância da proximidade com os clientes.
"A City Express é uma rede mexicana que a Marriott adquiriu em 2023 e agora está vindo para o Brasil. E nós ganhamos a concessão de todo o Nordeste. Então, até 2028, serão sete hotéis, mas ao todo no contrato são 30, contemplado regiões como Natal, Fortaleza, Porto de Galinhas, o Complexo Industrial Portuário do Suape, o Piauí, entre outras", conta.
"A Marriott falou que estava chegando com essa nova marca e nós (Ana e seu marido, Eduardo Malheiros) abraçamos rapidamente porque os valores da rede hoteleira são fantásticos", comenta.
"Às vezes a gente tem uma falsa ideia de que, por ser uma marca internacional muito grande, as pessoas têm uma relação superficial com ela, mas isso não acontece com a Marriott. E o que me encantou, durante um treinamento com eles, foi a importância de fazer relações verdadeiras com os clientes. Eu acredito muito nisso", destaca Ana Helena.
Boa ocupação no The Westin Porto de Galinhas
Ana Helena conta que no primeiro semestre deste ano a ocupação do resort foi de 74% e a diária média de R$ 2,6 mil. "O segundo semestre é sempre mais aquecido e na alta temporada já trabalhamos com outra tarifa", comenta.
"É interessante observar que, de três anos para cá, o nosso Natal lota mais rápido do que o Réveillon. Nunca foi assim, porque Natal é sempre uma festa que as pessoas passam com a família em casa", comenta Ana.
Força do mercado latino

Claudia De Zan, responsável comercial do The Westin Porto de Galinhas pra o mercado latino e português, conta quais são os principais países internacionais emissores para o resort.
"O mercado argentino é o mais importante, a nível internacional. O mercado chileno também está em crescimento, assim como o paraguaio, o uruguaio e o português. Esses mercados estão tendo muita importância, devido aos voos diretos que viream após a pandemia", relata.
"Além disso, participamos em feiras, workshops e treinamentos de operadores e agentes de viagens. Acredito que os investimentos e novos hotéis da City Express que foram anunciados trarão uma opção de qualidade e hotéis confortáveis, tanto para o corporativo quanto para o lazer" conclui Claudia.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Marriott.