Hotel Parque Nacional Eco Resort, em Urubici, ganha representante B2B
Lotus Connection Brazil agora atende os interesses comerciais do hotel localizado na Serra Catarinense

Localizado em Urubici (SC), o Hotel Parque Nacional Eco Resort conta com nova representação B2B. A Lotus Connection Brazil agora atende os interesses comerciais do hotel, aberto em 2023. Com nove quartos, a propriedade da Serra Catarinense tem a proposta de destino de bem-estar e contemplação da natureza.
Com spa, piscina aquecida, bistrô próprio e academia, o resort busca oferecer uma experiência de descanso e renovação. A proposta é promover um Turismo sustentável e sensorial, integrando o visitante à natureza preservada da Fazenda Santa Bárbara, próximo a atrativos como o Morro da Igreja e a Cascata do Avencal.
"No Hotel Parque Nacional Eco Resort hóspedes buscam mais do que uma hospedagem: eles querem conexão com a natureza, silêncio, bem-estar e boa gastronomia. É isso que entregamos aqui, com atendimento acolhedor e ambiente intimista", afirma Larissa Carvalho, da Lotus Connections Brazil.
Ela acrescenta que outro diferencial é o bistrô do resort, aberto a hóspedes e visitantes com agendamento e prioriza ingredientes frescos e produtores locais. Além disso, Larissa afirma que o SPA oferece terapias relaxantes com foco em saúde integrativa. "A estrutura foi pensada para atender casais, famílias e grupos de eventos corporativos que buscam um refúgio com estilo, conforto e segurança", conclui.
Contato:
WhatsApp: +55 (11) 96433-4377