Minor Hotels anuncia quatro novas marcas, incluindo primeiras soft brands do grupo
Novas marcas visam permitir a entrada da rede hoteleira em novos mercados premium, econômico e de luxo

A Minor Hotels, que tem mais de 560 propriedades em 57 países, anunciou a expansão de seu portfólio com a adição de quatro novas marcas hoteleiras, incluindo as primeiras soft brands do grupo. As novas marcas visam permitir a entrada da rede em novos mercados e oferecer experiências de hospitalidade nos segmentos de luxo, premium e econômico.
“Desenvolvemos cada nova marca com muito cuidado para capturar oportunidades específicas do mercado, para que possamos atender às necessidades em constante mudança de viajantes modernos e proprietários. Ao expandir nosso portfólio de marcas para novos segmentos, fortalecemos nossos parceiros, encantamos nossos hóspedes e aceleramos nossa estratégia de crescimento global. Essas novas marcas são fundamentais para atingirmos nossa meta de chegar a 850 propriedades até o final de 2027"
Chief Commercial Officer da Minor Hotels, Ian Di Tullio
Essas marcas se somam ao portfólio já existente da Minor Hotels — Anantara, Elewana Collection, Tivoli, NH Collection, Avani, nhow, NH e Oaks - e refletem o objetivo do grupo em oferecer aos seus parceiros e hóspedes uma variedade maior de propostas de marca, especialmente no segmento de soft brands, que cresce rapidamente.
As novas marcas incluem:
The Wolseley Hotels
Enraizada no legado do restaurante The Wolseley, em Piccadilly (Londres), The Wolseley Hotels é uma marca de luxo que tem como objetivo combinar a elegância britânica com o charme europeu e a influência global. Com atenção aos detalhes e ao design, os hotéis visam criar espaços imersivos e sofisticados que vibram no ritmo da vida cosmopolita.
Minor Reserve Collection
Uma soft brand de luxo, a Minor Reserve Collection é voltada para viajantes que buscam estadas que celebrem a expressão pessoal e o requinte. Cada propriedade é escolhida por sua raridade e capacidade de oferecer algo único que os hóspedes não encontram em nenhum outro lugar. As propriedades da Minor Reserve oferecem experiências personalizadas para equilibrar inovação com a hospitalidade tradicional.
Colbert Collection
A Colbert Collection, uma soft brand no segmento premium, reunirá uma coleção global de hotéis independentes voltados a quem valoriza a excelência culinária e conexões sociais genuínas. Cada hotel expressará sua individualidade por meio de experiências planejadas — de roteiros guiados por especialistas a jantares temáticos e encontros que aproximam as pessoas.
iStay Hotels
A iStay, marca do segmento econômico, oferece estadas acessíveis, com serviços simples. o objetivo é que permitir que os hóspedes tenham acesso a uma experiência com bom custo-benefício, tecnologia moderna, uma boa noite de sono e serviço ágil.