Karina Cedeño   |   11/07/2025 14:41

Minor Hotels anuncia quatro novas marcas, incluindo primeiras soft brands do grupo

Novas marcas visam permitir a entrada da rede hoteleira em novos mercados premium, econômico e de luxo


Divulgação
Novas marcas da Minor Hotels
Novas marcas da Minor Hotels

A Minor Hotels, que tem mais de 560 propriedades em 57 países, anunciou a expansão de seu portfólio com a adição de quatro novas marcas hoteleiras, incluindo as primeiras soft brands do grupo. As novas marcas visam permitir a entrada da rede em novos mercados e oferecer experiências de hospitalidade nos segmentos de luxo, premium e econômico.

“Desenvolvemos cada nova marca com muito cuidado para capturar oportunidades específicas do mercado, para que possamos atender às necessidades em constante mudança de viajantes modernos e proprietários. Ao expandir nosso portfólio de marcas para novos segmentos, fortalecemos nossos parceiros, encantamos nossos hóspedes e aceleramos nossa estratégia de crescimento global. Essas novas marcas são fundamentais para atingirmos nossa meta de chegar a 850 propriedades até o final de 2027"

Chief Commercial Officer da Minor Hotels, Ian Di Tullio

Essas marcas se somam ao portfólio já existente da Minor Hotels — Anantara, Elewana Collection, Tivoli, NH Collection, Avani, nhow, NH e Oaks - e refletem o objetivo do grupo em oferecer aos seus parceiros e hóspedes uma variedade maior de propostas de marca, especialmente no segmento de soft brands, que cresce rapidamente.

As novas marcas incluem:

The Wolseley Hotels

Enraizada no legado do restaurante The Wolseley, em Piccadilly (Londres), The Wolseley Hotels é uma marca de luxo que tem como objetivo combinar a elegância britânica com o charme europeu e a influência global. Com atenção aos detalhes e ao design, os hotéis visam criar espaços imersivos e sofisticados que vibram no ritmo da vida cosmopolita.

Minor Reserve Collection

Uma soft brand de luxo, a Minor Reserve Collection é voltada para viajantes que buscam estadas que celebrem a expressão pessoal e o requinte. Cada propriedade é escolhida por sua raridade e capacidade de oferecer algo único que os hóspedes não encontram em nenhum outro lugar. As propriedades da Minor Reserve oferecem experiências personalizadas para equilibrar inovação com a hospitalidade tradicional.

Colbert Collection

A Colbert Collection, uma soft brand no segmento premium, reunirá uma coleção global de hotéis independentes voltados a quem valoriza a excelência culinária e conexões sociais genuínas. Cada hotel expressará sua individualidade por meio de experiências planejadas — de roteiros guiados por especialistas a jantares temáticos e encontros que aproximam as pessoas.

iStay Hotels

A iStay, marca do segmento econômico, oferece estadas acessíveis, com serviços simples. o objetivo é que permitir que os hóspedes tenham acesso a uma experiência com bom custo-benefício, tecnologia moderna, uma boa noite de sono e serviço ágil.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados