EZLink traça objetivo de estar entre as cinco maiores distribuidoras globais de hotelaria
É o que diz Léo Segantin, diretor da EZLink, em entrevista ao Portal PANROTAS nesta FIT 2025

BUENOS AIRES - A EZLink tem planos ousados para o futuro a médio e longo prazo. A empresa, que completa 15 anos de história em 2026, encerra o ano de 2025 em ritmo acelerado de expansão e planeja estar entre as cinco maiores distribuidoras de hotelaria do mundo até 2030.
É o que diz Léo Segantin, diretor da EZLink, em entrevista ao Portal PANROTAS na FIT 2025. “O ano foi bom, dentro do crescimento que esperávamos, de 25% a 26%. Estamos nessa faixa, talvez até um pouquinho acima, chegando a 27%. E ainda tivemos uma boa surpresa em setembro: normalmente é um mês neutro, mas fechamos com 45 milhões de reservas criadas, algo fora do padrão de qualquer outro setembro”, disse ele.
Leo lembra que a empresa vem reforçando equipe e ampliando portfólio: “Estamos trazendo redes que não tinham como entrar no Brasil e agora conseguem por conta da nossa facilidade de pagamentos e soluções para hoteleiros, clientes e operadores”, destacou ao Portal PANROTAS.
A aposta da EZLink passa pela tecnologia. Hoje, a empresa já opera com quatro canais em distribuição push, o que garante performance tanto para o hoteleiro quanto para o cliente: “Um cliente que precisa de resposta em até dois segundos, nós entregamos em apenas um segundo. Além disso, temos uma plataforma onde o próprio hotel pode cadastrar, soltar promoções específicas e vender direto, sem interferência", diz ele.
O executivo reforça que o Five Year Plan da companhia está estruturado em três pilares: tecnologia, expansão do portfólio e fortalecimento da equipe. “Nossa meta é ousada: queremos estar entre os cinco maiores do mundo em distribuição de hotelaria, não só em volume de negócio, mas também em importância e respeito. Nosso parceiro hoteleiro vai dizer como quer que seu produto chegue ao mercado, e nós vamos respeitar essa regra. É um bom casamento”, disse Leo Segantin.
Hoje, os cinco grandes players globais são Hotelbeds, Expedia, WebBeds, W2M e TBO. Mas Segantin acredita que, em breve, a EZlink estará no mesmo patamar: “O trabalho está feito, o time existe, a tecnologia funciona. Se me perguntarem se nossa tecnologia de distribuição é boa, eu digo: é a melhor que tem. A meta está traçada. Vamos viajar o mundo em busca de novos clientes", finalizou ele.
A PANROTAS viaja a convite da B2LIVE, com proteção Intermac Assistance.