Beatriz Contelli   |   24/09/2025 17:43

Livá celebra quatro anos com campanha de descontos para parceiros e hóspedes

Rede oferece condições especiais em todos os empreendimentos até 30 de setembro


Divulgação
Wanderlust Experience Hotel
Wanderlust Experience Hotel

A Livá Hotéis & Resorts completa quatro anos de atuação no dia 23 de setembro e lança uma campanha de descontos para marcar a data. A ação contempla tanto o público final quanto agências e operadoras parceiras, com condições válidas para reservas realizadas entre 23 e 30 de setembro em todos os hotéis da rede.

Na frente B2B, os parceiros podem optar entre pacotes de sete noites com 20% de desconto ou a condição “Fique 4 noites e pague 3”, válida de domingo a quinta-feira. Já para os clientes finais, a Livá garante até 30% de desconto nos hotéis da rede para reservas feitas pelo site.

Divulgação
Poehma Lago Negro
Poehma Lago Negro

Com seis empreendimentos em operação — sendo três em Santa Catarina (Brava Mundo Hotel Boutique, em Itajaí), na Serra Gaúcha (Poehma Lago Negro, em Gramado, e Golden Tulip Canela, em Canela), na Serra da Mantiqueira (Wanderlust Experience Hotel, BW Signature Collection, em Campos do Jordão), no litoral baiano (Vivant Eco Beach Resort, em Maraú) e no Rio de Janeiro (Santé Vivre L´Expérience, em Búzios) —, a Livá passará a operar mais 12 empreendimentos, incluindo mais de três mil apartamentos em seu portfólio até 2027.

“Criamos essa campanha como uma forma de agradecer parceiros e hóspedes que nos acompanham desde o início e de reforçar nossa proposta de oferecer experiências marcantes em destinos diferenciados”

Diretor de Operações da Livá, Rafael Delgado

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatriz Contelli

Conteúdos por

Beatriz Contelli

Beatriz Contelli tem 5069 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Anhembi Morumbi com pós-graduação em Política e Relações Internacionais pela FAAP. Entrou na PANROTAS em 2019, com foco especialmente em Branded Content, e, desde 2024, atua como repórter da redação.