Beatriz Contelli   |   03/10/2025 13:38

Grupo Royal Palm abre 45 vagas para Campinas e Indaiatuba (SP); veja detalhes

Processos para várias funções serão realizados nos dias 07, 16 e 23 de outubro


Divulgação
Royal Palm Tower Indaiatuba
Royal Palm Tower Indaiatuba

O Grupo Royal Palm Hotels & Resorts inicia o mês de outubro com 45 novas vagas abertas para suas unidades hoteleiras em Campinas e Indaiatuba, em diferentes áreas de atuação dentro do segmento. Para preencher as vagas abertas, o grupo realizará três seleções de candidatos durante o mês.

As seleções serão realizadas nos dias: 7, no salão de exposições do Royal Palm Hall, em Campinas (SP); 14, no Hotel Royal Palm Tower Indaiatuba; e 23, no Hotel Royal Palm Tower Anhanguera, em Campinas. Todas elas das 14h às 16h.

Angela Landmann, diretora de Recursos Humano do Grupo, diz que a rede vive um momento de crescimento, o que exige novos profissionais especializados para atender às demandas tanto dos hotéis quanto dos espaços de eventos. “Atualmente, temos 45 vagas para preenchimento imediato, e esses eventos é uma oportunidade para quem busca emprego em um dos principais grupos do Brasil”, afirma.

Para as vagas operacionais, como funções em cozinha, apartamentos, confeitaria, montagem e garçom, os requisitos são ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, sem exigência de experiência. Já para as vagas que exigem maior especialização, como recepcionista e eletricista, é necessário curso técnico ou graduação; a experiência na área será considerada um diferencial.

Os candidatos devem comparecer aos locais de seleção com currículo impresso e documento de identidade. O processo seletivo será presencial e os aprovados poderão iniciar imediatamente em suas respectivas funções.

Vagas Disponíveis

Campinas: Ajudante de Açougue (2), Auxiliar de Limpeza (5), Ajudante de Confeitaria e Padaria (2), Ajudante de Cozinha (3), Confeitaria (2), Camareira (5), Eletricista (2), Garçom (5), Limpeza de Cozinha (10), Montador de Salas (2), Repositor (2), Recepcionista Bilingue (1),

Indaiatuba: Ajudante de Cozinha (2), Limpeza de Cozinha (1), Camareira (1)

Detalhes das seleções

Data: 7 de outubro de 2025

  • Horário: 14h às 16h
  • Local: Salão de Exposições do Royal Palm Hall
  • Endereço: Rua Monsenhor Luís Fernandes de Abreu, 311 - Jardim do Lago Continuação - Campinas

Data: 14 de outubro de 2025

  • Horário: 14h às 16h
  • Local: Royal Palm Tower Indaiatuba
  • Endereço: Avenida Francisco de Paula Leite, 3027 - Recreio Campestre Jóia - Indaiatuba

Data: 23 de outubro de 2025

  • Horário: 14h às 16h
  • Local: Royal Palm Tower Anhaguera
  • Endereço: Avenida Royal Palm Plaza, 100 - Jardim Nova Califórnia - Campinas - SP

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatriz Contelli

Conteúdos por

Beatriz Contelli

Beatriz Contelli tem 5128 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Anhembi Morumbi com pós-graduação em Política e Relações Internacionais pela FAAP. Entrou na PANROTAS em 2019, com foco especialmente em Branded Content, e, desde 2024, atua como repórter da redação.