Rodrigo Vieira   |   13/10/2025 12:20
Atualizada em 13/10/2025 12:26

Grupo Wish lança programa de fidelidade My Wish com cashback e outros benefícios

Rede pretende elevar taxa de recompra de 12% para 15% no primeiro ano com quatro categorias de benefícios

PANROTAS / Marluce Balbino
Eduardo Malheiros e Fernanda Oliveira, CEO e diretora de Vendas do Grupo Wish, respectivamente
Eduardo Malheiros e Fernanda Oliveira, CEO e diretora de Vendas do Grupo Wish, respectivamente

O Grupo Wish anuncia o lançamento do My Wish, seu novo programa de fidelidade, que promete conectar as experiências de hospedagem da rede a benefícios exclusivos para hóspedes recorrentes.

O My Wish conta com quatro categorias: Basic, Classic, Select e Elite. Segundo a rede hoteleira, as quatro categorias garantem benefícios crescentes de acordo com o volume de hospedagens realizadas ao longo de 18 meses. Entre os diferenciais, algumas categorias oferecem cashback, upgrades de acomodação, descontos em alimentação e SPA, early check-in, late check-out e prioridade em reservas nos restaurantes.

A rede, que registra anualmente mais de 350 mil reservas, já possui taxa de recompra de 12% – índice que o grupo pretende elevar para 15% no primeiro ano do programa. Os destaques em retorno de clientes estão nos hotéis Prodigy Santos Dumont (RJ), Wish Foz do Iguaçu (PR) e Wish Serrano, em Gramado (RS).

PANROTAS / Marluce Balbino
Parte do time da Rede Wish em evento pré-Abav Expo 2025
Parte do time da Rede Wish em evento pré-Abav Expo 2025

"Muitas vezes, a relação do cliente com a marca começa em uma viagem corporativa ou na participação em um evento, e evolui para a escolha dos resorts do grupo como destino para as férias em família", afirma a diretora comercial do Grupo Wish, Fernanda Oliveira.

Entre os principais benefícios estão cashback para usar na próxima hospedagem, check-in antecipado, upgrades de categoria, descontos em restaurantes e spa, além de cortesias exclusivas como drinks de boas-vindas.

"O My Wish nasceu para reforçar o nosso propósito de estar presente em diferentes momentos da vida dos nossos hóspedes", destaca Fernanda. O programa também permitirá ao grupo aprofundar o conhecimento sobre clientes, personalizando a comunicação e entregando experiências sob medida.

O regulamento completo está disponível em mywish.grupowish.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7191 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.