Grupo Wish lança programa de fidelidade My Wish com cashback e outros benefícios
Rede pretende elevar taxa de recompra de 12% para 15% no primeiro ano com quatro categorias de benefícios

O Grupo Wish anuncia o lançamento do My Wish, seu novo programa de fidelidade, que promete conectar as experiências de hospedagem da rede a benefícios exclusivos para hóspedes recorrentes.
O My Wish conta com quatro categorias: Basic, Classic, Select e Elite. Segundo a rede hoteleira, as quatro categorias garantem benefícios crescentes de acordo com o volume de hospedagens realizadas ao longo de 18 meses. Entre os diferenciais, algumas categorias oferecem cashback, upgrades de acomodação, descontos em alimentação e SPA, early check-in, late check-out e prioridade em reservas nos restaurantes.
A rede, que registra anualmente mais de 350 mil reservas, já possui taxa de recompra de 12% – índice que o grupo pretende elevar para 15% no primeiro ano do programa. Os destaques em retorno de clientes estão nos hotéis Prodigy Santos Dumont (RJ), Wish Foz do Iguaçu (PR) e Wish Serrano, em Gramado (RS).

"Muitas vezes, a relação do cliente com a marca começa em uma viagem corporativa ou na participação em um evento, e evolui para a escolha dos resorts do grupo como destino para as férias em família", afirma a diretora comercial do Grupo Wish, Fernanda Oliveira.
Entre os principais benefícios estão cashback para usar na próxima hospedagem, check-in antecipado, upgrades de categoria, descontos em restaurantes e spa, além de cortesias exclusivas como drinks de boas-vindas.
"O My Wish nasceu para reforçar o nosso propósito de estar presente em diferentes momentos da vida dos nossos hóspedes", destaca Fernanda. O programa também permitirá ao grupo aprofundar o conhecimento sobre clientes, personalizando a comunicação e entregando experiências sob medida.
O regulamento completo está disponível em mywish.grupowish.com.