Nannai Resort e Mundo Criamigos Hotéis são os premiados do HSMAI Awards 2025
Objetivo da premiação é reconhecer equipes que inovam em estratégias comerciais na hotelaria

Durante a HSMAI Strategy Conference, realizada no último dia 19, no eSuites Transamérica Congonhas, foram revelados os vencedores do HSMAI Awards 2025, premiação que reconhece profissionais e equipes que estão à frente das estratégias comerciais mais inovadoras da hotelaria brasileira.
Os cases são divididos em duas categorias. No prêmio de Revenue Management e Distribuição, os critérios são RGI (RevPar Index), RevPar (Receita por quarto disponível) e crescimento das vendas (em %) em site próprio. Já em Marketing Digital, a conexão com posicionamento da marca, criatividade, inovação e resultados (ROI do projeto) são os critérios predominantes.
Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil e Latam, comentou que esta edição marcou um ano especial. “Esta edição recebeu os cases mais elaborados já apresentados, refletindo um setor cada vez mais estratégico, digital e orientado à performance, um dos compromissos da HSMAI no setor”, comemorou.
Categoria Marketing Digital
A categoria de Marketing Digital contou com quatro cases finalistas: Hot Beach Park & Resorts - “Marketing na Era da IA”; Transamérica Resort Comandatuba - “Google Ads + IA 2025”; Intercity Hotels - “Campanha Domingou Intercity”; e Nannai Resort & Spa - “Dream Friday Nannai”.
O grande vencedor foi o Nannai Resort & Spa, que apresentou uma estratégia multicanal focada em posicionamento de marca, aquisição qualificada de leads e fortalecimento das vendas diretas. O case impressionou pela consistência dos resultados: foram R$ 30 milhões em receitas totais, sendo R$ 20 milhões exclusivamente de venda direta, desempenho 167% acima da meta inicial.
Categoria Revenue Management
Na categoria de Revenue Management, a competição reuniu 10 cases finalistas, entre eles: Intercity BH Expo; Mundo Criamigos Gramado; Radisson Paulista São Paulo; Golden Tulip Natal Ponta Negra; DoubleTree by Hilton São Paulo Itaim; Hotel Luz; Rainha Hotéis – Cidade do Romeiro; Hilton Garden Inn São José do Rio Preto; Hotel Sonata de Iracema; e Transamerica Resort Comandatuba.
O vencedor foi o Mundo Criamigos Hotéis, de Gramado, um empreendimento com apenas um ano de operação e 32 suítes, inserido num destino com forte concorrência hoteleira. O case destacou a proposta diferenciada do hotel: trazer o mundo lúdico do Criamigos, marca conhecida pela personalização de pelúcias, para a experiência real do hóspede.