Thomas Pritzker deixa presidência da Hyatt após divulgação de vínculos com Jeffrey Epstein
Documentos revelaram contato frequente de Pritzker com o financista acusado de exploração sexual

Thomas J. Pritzker renunciou ao cargo de presidente executivo da Hyatt Hotels Corporation depois que vieram a público informações sobre sua relação com o financista Jeffrey Epstein, condenado por exploração sexual.
Documentos recentemente divulgados indicam que Pritzker manteve contato frequente com Epstein. As comunicações incluem trocas de mensagens para confirmar almoços e outros compromissos, além de registros que mencionam encontros na residência de Epstein, em Nova York.
Pritzker, de 75 anos, disse em uma carta ao conselho da Hyatt que estava se aposentando, com efeito imediato, acrescentando: "Uma boa gestão também significa proteger a Hyatt, particularmente no contexto da minha associação com Jeffrey Epstein e Ghislaine Maxwell, da qual me arrependo profundamente."
Além de deixar a presidência do conselho, Pritzker informou que também não disputará a reeleição para o board da Hyatt Hotels Corporation na assembleia anual de acionistas marcada para maio. Em seu lugar, o conselho indicou o atual CEO da companhia, Mark S. Hoplamazian, para assumir a presidência.