Marcos Martins   |   19/02/2018 15:27

Hotéis da IHG abrem vagas para capacitação de jovens

Unidades hoteleiras procuram jovens de 18 a 24 anos para o Youth Career Initiative


Divulgação/ IHG
Unidades procuram jovens para programa de seis meses
Unidades procuram jovens para programa de seis meses
Os hotéis Intercontinental e Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo, buscam jovens de 18 a 24 anos para participar do programa de capacitação internacional Youth Career Initiative (YCI).

Além da faixa etária, quem pretende participar deve ter também ensino médio completo ou cursando, disponibilidade integral de horário entre 9h e 17h e renda familiar inferior ou igual a R$ 1.086 por pessoa.

O YCI capacita jovens para o mercado hoteleiro e de trabalho, possibilitando o desenvolvimento da carreira profissional. O programa tem duração de seis meses e está dividido em dois módulos: 40% teórico e 60% prático. Os selecionados não serão remunerados, mas terão como benefício vale transporte, uniforme e alimentação no local.

Todos os participantes receberão certificado de participação ao final do curso. Também participam da seleção Grand Hyatt e Renaissance, que já formaram mais de 100 alunos, empregando boa parte dentro dos próprios estabelecimentos.

As inscrições podem ser feitas na próxima quinta-feira (22), às 15h, na Rua Barão de Itapetininga, 273, no bairro da República. Para mais informações: (11) 3159-0324.

Tópicos relacionados