Movida

Marina Marcondes   |   04/04/2018 18:21

LHW promove roadshow em Curitiba e premia profissionais

A The Leading Hotels of the World, associação de hotéis de luxo internacional, organizou nesta quarta-feira (4) um roadshow para profissionais de turismo de Curitiba. A reunião faz parte de uma semana de eventos para promover hotéis membros e na ocasião tam

Divulgação/ The Leading Hotels of the World
Representantes de 19 hotéis de diferentes partes do mundo, incluindo Américas, Europa e África, compareceram ao evento
Representantes de 19 hotéis de diferentes partes do mundo, incluindo Américas, Europa e África, compareceram ao evento
A The Leading Hotels of the World, associação de hotéis de luxo internacional, organizou nesta quarta-feira um roadshow para profissionais de Curitiba. A reunião faz parte de uma semana de eventos para promover hotéis membros e na ocasião também foram distribuídos prêmios para os agentes e as empresas que mais se destacaram no último ano no mercado paranaense.

O evento recebeu cerca de 60 agentes de viagem e representantes de 19 hotéis de diferentes partes do mundo, incluindo Américas, Europa e África.

Os premiados na categoria Top Seller foram e Gisele Granato (Alliance Travel), Italo Fantinato, Kaoe Staviski (IAF Turismo). Já na categoria High Performance, os ganhadores foram Rodrigo Diniz e Rosana Freire (RF Viagens), Marcelo Cardoso e Renata Sass (Século XXI Turismo).

Alguns dos hoteleiros convidados foram: Fasano Hotels; Hôtel Plaza Athénée New York; Nobu Miami Beach & Unico 20º87º Riviera Maya; Grand Hotel Excelsior Vittoria; Park Gstaad e Royal Mansour Marrakech e Palácio Tangará. A Mobility também esteve presente como parceira.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias