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Accor unifica programas de fidelidade e chega a 3,5 mil propriedades

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Desde o início de julho, o Le Club Accor Hotels passou a aceitar, com regras de equivalência de status, membros dos programas de fidelidade Raffles Ambassadors, Fairmont President's Club e Swissôtel Circle. Os pontos obtidos nos últimos seis meses poderão ser automaticamente creditados no programa de fidelidade da maior rede hoteleira em atuação no Brasil, que já conta com mais de 3,5 mil propriedades ao redor do mundo.

Os benefícios poderão ser utilizados desde marcas mais econômicas do grupo, como o Ibis e o Ibis Styles, até bandeiras luxuosas e sofisticadas, como aRaffles, Fairmont, Sofitel, M Gallery, Pullman e Swissôtel, por exemplo. Estabelecimentos do Novotel, Mercure e Mama Shelter também fazem parte do programa.

“Essa consolidação abre um novo capítulo na história do programa de fidelidade Le Club Accor Hotels. Reconhecer e premiar nossos membros leais sempre foi nossa maior prioridade, e a integração dos programas Fairmont, Raffles e Swissôtel possibilita maiores poderes de compras, mais privilégios, recompensas e experiências extraordinárias para todos os afiliados”, disse a vice-presidente de Fidelidade da Accor Hotels, Isabelle Birem.

“Extensas pesquisas e análises foram realizadas para garantir que o programa combinado atenda às necessidades de nossos atuais e futuros membros, por isso, preservamos benefícios valiosos de programas anteriores. A tecnologia foi o driver mais importante para garantir o sucesso da integração. A Accor está implementando um novo sistema que permitirá o compartilhamento em tempo real das preferências e percepções de viagens dos hóspedes, permitindo que todos os hotéis participantes recebam seus clientes de maneira personalizada”, explicou o vice-presidente de Serviço ao Cliente da Accor Hotels, Ian Di Tullio.

Para ler mais sobre o programa de fidelidade da Accor, clique aqui.
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